Apresentação - Alan Soares
+9
FERNANDA PAULINO
João Carmo
rafael ramos
BEATRIZ
ENIVALDO
Calixto Nascimento
RODRIGOFZ
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
alanscf
13 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- alanscfPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Apresentação - Alan Soares
Seg 6 Fev - 2:22
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal,
Meu nome é Alan Soares, sou de BH - Minas Gerais, tenho 26 anos, sou casado e de profissão sou Analista de Sistemas.
Atualmente tenho apenas um casal de canário Belga, mas pretendo adquirir várias outras especies, tenho um uma queda pela beleza das aves e pretendo ter algumas belas especies tais como Saíras, Sanhaços, Tiê-sangue, Tangarás.... ixi várias outras.
Li nas regras que não pode fazer propaganda de venda, compra e etc, na assinatura. "Fazer publicidade de venda, troca ou compra em sua assinatura;"
Mas posso abrir um tópico solicitando aos criadores de BH para me enviarem um MP falando quais pássaros tem para venda?
Estou tendo muita dificuldade em achar criadores na minha região, não conheço nenhum criador legalizado.
Desde já agradeço a recepção de todos. Obrigado.
Olá pessoal,
Meu nome é Alan Soares, sou de BH - Minas Gerais, tenho 26 anos, sou casado e de profissão sou Analista de Sistemas.
Atualmente tenho apenas um casal de canário Belga, mas pretendo adquirir várias outras especies, tenho um uma queda pela beleza das aves e pretendo ter algumas belas especies tais como Saíras, Sanhaços, Tiê-sangue, Tangarás.... ixi várias outras.
Li nas regras que não pode fazer propaganda de venda, compra e etc, na assinatura. "Fazer publicidade de venda, troca ou compra em sua assinatura;"
Mas posso abrir um tópico solicitando aos criadores de BH para me enviarem um MP falando quais pássaros tem para venda?
Estou tendo muita dificuldade em achar criadores na minha região, não conheço nenhum criador legalizado.
Desde já agradeço a recepção de todos. Obrigado.
- rafael ramosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 396
Reputação : 0
Re: Apresentação - Alan Soares
Seg 6 Fev - 15:06
Seja bem vindo
Rafael ramos
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Seg 6 Fev - 19:45
ALAN FIQUE AVONTADE, O FORUM FOI FEITO PRA CRIADORES IGUAL A VC QUE AMAM OS SEUS ALADOS. !!!!
LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
- FERNANDA PAULINOPassarinheiro Avançado
Pontos : 556
Reputação : 9
Seg 6 Fev - 20:15
BEM VINDO!!!
:yey: FERNANDA PAULINO. :juntos:
- Geraldo FranchozaPassarinheiro Avançado
Pontos : 883
Reputação : 30
Seg 6 Fev - 22:15