- vanairPassarinheiro Recente
Pontos : 46
Reputação : 0
coleiro na muda fora da época
Sex 10 Fev - 18:00
meu coleiro começou a soltar penas do nada fora da época de muda, quando pergunto para meus amigos , eles dizem que ele esta extressado!, mais por qual motivo, mais tipo, ele ta soltando penas mais ainda esta cantando, por favor me ajudem
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: coleiro na muda fora da época
Sex 10 Fev - 18:08
Amigo, deixe em um lugar, calmo sem corrente de vento, e escutar. Parece principio de muda...
- Marcus EvangelistaPassarinheiro Avançado
Pontos : 782
Reputação : 14
Sex 10 Fev - 22:16
Ele deve estáa realmente extressado ou retocando as penas pra entrar na muda alguma muda dele deve ter atrasado mais deixe em luga claro e arejado sem pegar ventos
- vanairPassarinheiro Recente
Pontos : 46
Reputação : 0
Sex 10 Fev - 22:24
hj a tarde 5 horas, eu fui dar um passeio com ele no mato, ele viu um macho cantando e depois viu a femea chegando perto do macho, ai ele começou a cantar na minha mae sem parar, isso é um bom sinal?
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qua 15 Fev - 13:41
Isso e ruim se esta na epoca de muda, era pra ta afastado de outros passaros e disputas femeas então,o que pode acontecer e ele não completa a muda fica com a mesma encruada, e ainda mais tomando correntes de vento,faça o que o Lucas falou,fique com deus e boa sorte!vanair escreveu:hj a tarde 5 horas, eu fui dar um passeio com ele no mato, ele viu um macho cantando e depois viu a femea chegando perto do macho, ai ele começou a cantar na minha mae sem parar, isso é um bom sinal?