femea de trinca muito agressiva
+2
RODRIGOFZ
DRYKA
6 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
femea de trinca muito agressiva
Sex 17 Fev - 14:43
oi dr.felipe tenho uma grande duvida tenho uma femea de trinca que ja está na sua terceira ninhada comigo no momento ela está com dois filhotes no ninho com um dia de nascido,mas minha duvida é????
vc saberia me explicar por que ela fica tão agressiva depois que bota...ela passa o ano inteiro normal posso cuidar dela colocar comida tudo normal..mas a partir do momento que ela bota seu primeiro ovo ela não deixa ninguém colocar a mão dentro da gaiola pra nada ....pra cuidar dela enquanto ela está chocando tenho que por a divisoria e trocar a ração e por fruta ...e depious quando os filhotes nasce ela ja deixa fazer tudo isso sem avançar tenho trés femeas e so ela é assim ...
vc saberia me explicar por que ela fica tão agressiva depois que bota...ela passa o ano inteiro normal posso cuidar dela colocar comida tudo normal..mas a partir do momento que ela bota seu primeiro ovo ela não deixa ninguém colocar a mão dentro da gaiola pra nada ....pra cuidar dela enquanto ela está chocando tenho que por a divisoria e trocar a ração e por fruta ...e depious quando os filhotes nasce ela ja deixa fazer tudo isso sem avançar tenho trés femeas e so ela é assim ...
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: femea de trinca muito agressiva
Sex 17 Fev - 16:01
Tenho essa mesma duvida as femeas mostram se bem agressivas e gostaria de ter certeza tenho um teoria de que seria um tipo de defesa,o instinto de proteger o ninho mas fica a duvida para o Dr Felipe tirar!
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
Sex 17 Fev - 16:19
ACHO Q ELA TA PROTEGENDO SUA NINHADA.
OBS: SE OS FILHOTES PUXA ELA GENETICAMENTE ESSA FIBRA TODA SERA OTIMOS PASSAROS PARA RODA
OBS: SE OS FILHOTES PUXA ELA GENETICAMENTE ESSA FIBRA TODA SERA OTIMOS PASSAROS PARA RODA
- ConvidadConvidado
Sex 17 Fev - 17:08
é néh gente, ela só quer proteger os ovinhos rs
Sex 17 Fev - 20:51
é davi eu percebi que ela so quer proteger 9s ovos ,,,mas por que ela não fica agressiva depois que eles nascem e ela ainda continua no ninho,e porque as outras femeas não são assim...