Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Cristiano SouzaPassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
coleiro na muda
Ter 22 Mar - 11:54
Relembrando a primeira mensagem :
ola pessoal tenho algumas duvidas e espero que vocês possam me ajudar,la vao elas:
*meu coleiro ainda nao entrou na muda,e normal?
*quando meu coleiro entrar na muda devo mante-lo encapado o tempo todo?
*durante a muda,posso colocar um cd tui tui para ele ouvir? se puder quanto tempo ligado e quanto tempo desligado?
ola pessoal tenho algumas duvidas e espero que vocês possam me ajudar,la vao elas:
*meu coleiro ainda nao entrou na muda,e normal?
*quando meu coleiro entrar na muda devo mante-lo encapado o tempo todo?
*durante a muda,posso colocar um cd tui tui para ele ouvir? se puder quanto tempo ligado e quanto tempo desligado?
Re: coleiro na muda
Sex 25 Mar - 17:37
valeu amigo,realmente muito boa a resposta do Jose Antonio.
vou tentar fazer ele se banhar,com algumas das cinco opções que eu li.
muito obrigado!
vou tentar fazer ele se banhar,com algumas das cinco opções que eu li.
muito obrigado!
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Sex 25 Mar - 20:57
Cristiano,no lugar de Avitrin complexo vitamínico,porque você não usa o Avitrin muda que é justamente feito para tal época?
O Avitrin muda poderá acelerar o proceso de entrar em muda, se é que ele ainda não entrou,e se já entrou,com certeza te dará melhores resultados do que o complexo vitamínico!
Pense bem:se os dois são da mesma empresa(coveli), e o Avitrin muda que é novidade no mercado, saiu justamente com esse nome,automaticamente se desapropria o outro para esta fase da vida do pássaro.O complexo vitamínico não fará mal,mas não terá o efeito completo como o que foi desenvolvido exatamente para tal carência.
O Avitrin muda poderá acelerar o proceso de entrar em muda, se é que ele ainda não entrou,e se já entrou,com certeza te dará melhores resultados do que o complexo vitamínico!
Pense bem:se os dois são da mesma empresa(coveli), e o Avitrin muda que é novidade no mercado, saiu justamente com esse nome,automaticamente se desapropria o outro para esta fase da vida do pássaro.O complexo vitamínico não fará mal,mas não terá o efeito completo como o que foi desenvolvido exatamente para tal carência.
Sáb 26 Mar - 2:15
voce tem razao,se desenvolveram um complemento exatamente para muda,porque nao utilizar.
vou comprar e começar a administrar o produto.
valeu!!!!!!!!!!!
vou comprar e começar a administrar o produto.
valeu!!!!!!!!!!!
- ianvsmuPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Coleiro
Qui 1 Mar - 18:57
pow eu tbm tenho um coleiro pardo ele já fez muda de bico ele tem bico de chunbo eu to colocando tui tui pra ele ele canta na mão e td mais n ta tui tui só manda as vezes mais canta muito pardinho olha ele!! faz uns 4 ou 5 meses tbm q ele n entra na muda sera q é por causa do tui tui?
- Antonio LucasPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Sex 30 Ago - 20:55
Galera eu mo no Rn,eu queria saber os meses q os golinha muda,vcs tem alguma ideia?!
Pois vi num tópico q depende muito da região,então eis a dúvida obg desde já...!:ASOVIAR:
Pois vi num tópico q depende muito da região,então eis a dúvida obg desde já...!:ASOVIAR: