Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- David RaimundoPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 0
Coleiro Doente !
Dom 19 Fev - 12:24
Relembrando a primeira mensagem :
Olá Pessoal !
Ontem tratei dos meus coleiros e fui Trabalhar, hoje pela manhã quando cheguei em casa meu Pardinho estava no fundo da gaiola, sonolento e percebi que ele não mexeu no alpiste.
Enchi a Gaiola dele de alimentos, pórem ele só comeu o pendão que coloquei, levei ele no mato, mas ele ainda continua sonolento. Obs: O bico dele está com rachaduras.
O que Pode ser ???
Olá Pessoal !
Ontem tratei dos meus coleiros e fui Trabalhar, hoje pela manhã quando cheguei em casa meu Pardinho estava no fundo da gaiola, sonolento e percebi que ele não mexeu no alpiste.
Enchi a Gaiola dele de alimentos, pórem ele só comeu o pendão que coloquei, levei ele no mato, mas ele ainda continua sonolento. Obs: O bico dele está com rachaduras.
O que Pode ser ???
Re: Coleiro Doente !
Dom 19 Fev - 15:13
No momento ele está parado no puleiro !
- Diogo GarcciaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 356
Reputação : 9
Dom 19 Fev - 15:16
se vc nao tiver os cuidados nescessarios ele nao consegue se alimentar corretamente e fica fraco, podendo ate morrer.
- ConvidadConvidado
Dom 19 Fev - 15:26
Que ótimo,
Se fosse comigo, eu faria da seguinte forma ↓
De 4 a 5 gotas num bebedouro de 50ML durante 3 dias consecutivos de Avitrin complexo vitamínico, acompanhado de sementes macias (como eu disse acima) Logo após os 3 dias eu retirava somente o Avitrin e entrava com frutas e verduras.
Ps: Enquanto o seu alado estiver encorujado, deixe ele num lugar tranquilo e sem correntes de vento.
Ps: Lembre-se de renovar a água medicada todos os dias.
Se fosse comigo, eu faria da seguinte forma ↓
De 4 a 5 gotas num bebedouro de 50ML durante 3 dias consecutivos de Avitrin complexo vitamínico, acompanhado de sementes macias (como eu disse acima) Logo após os 3 dias eu retirava somente o Avitrin e entrava com frutas e verduras.
Ps: Enquanto o seu alado estiver encorujado, deixe ele num lugar tranquilo e sem correntes de vento.
Ps: Lembre-se de renovar a água medicada todos os dias.
Dom 19 Fev - 15:32
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu tenho Avitrin Ferro e Avitrin Muda em casa, só serve o Avitrin Vitaminas ?
Enquanto as sementes já enchi a gaiola dele de opção, e se ele não quizer comer, o que eu faço para não deixa-ló como fome ?
Eu tenho Avitrin Ferro e Avitrin Muda em casa, só serve o Avitrin Vitaminas ?
Enquanto as sementes já enchi a gaiola dele de opção, e se ele não quizer comer, o que eu faço para não deixa-ló como fome ?
- ConvidadConvidado
Dom 19 Fev - 15:38
Use então Avitrin Muda.
Quanto a não querer comer, tente colocar jiló, milho, pepino etc
Pode ser muda interna, já vi vários casos de pássaros rejeitar sementes por causa de muda interna. (Coloque azeite doce por cima das semente, mas não exagere)
Quanto a não querer comer, tente colocar jiló, milho, pepino etc
Pode ser muda interna, já vi vários casos de pássaros rejeitar sementes por causa de muda interna. (Coloque azeite doce por cima das semente, mas não exagere)