Epoca de Trinca ferro
+5
Edberto
rodrigo bezerra
João Carmo
Eduardo-Soares
Marlus moura
9 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Marlus mouraPassarinheiro Recente
Pontos : 67
Reputação : 0
Epoca de Trinca ferro
Qua 22 Fev - 20:42
Relembrando a primeira mensagem :
Ola amigos tenho um trinca ferro e esta acabando de enxugar muda, qual a melhor epoca para trinca ferro ?? a epoca q os trincas estao no auge?Desde ja agradeço a todos!!! Grande abraço!!!!
Ola amigos tenho um trinca ferro e esta acabando de enxugar muda, qual a melhor epoca para trinca ferro ?? a epoca q os trincas estao no auge?Desde ja agradeço a todos!!! Grande abraço!!!!
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Re: Epoca de Trinca ferro
Qui 23 Fev - 15:51
setembro a dezembro...sua pergunta era a respeito da melhor hora...é osso ai,no inicio de janeiro a maioria ja esta esfriando e entrando em muda...são os quatro meses que a média dos torneios são bem alta...quanto ao cantar em casa no prego ...é quase o ano todo
- HamiltonPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Reputação : 0
Dom 26 Fev - 11:46
Marlus fracacio de moura escreveu:Ola amigos tenho um trinca ferro e esta acabando de enxugar muda, qual a melhor epoca para trinca ferro ?? a epoca q os trincas estao no auge?Desde ja agradeço a todos!!! Grande abraço!!!!
Marlus, bom dia!!
É o seguinte, se vc deixar ele vai cantar o ano todo, só que ele irá cantar forçado demais, o melhor é o seguinte, quando ele entrar em muda, nos meses, janeiro, fevereiro ou março o melhor é vc deixa-lo só quieto até julho, depois disso vc vai começando a puxar em badernas, até que fique pronto para torneios ou até mesmo para passeios.
Valeu!!!
Dom 26 Fev - 11:55
DAURI WISBECKI escreveu:setembro a dezembro...sua pergunta era a respeito da melhor hora...é osso ai,no inicio de janeiro a maioria ja esta esfriando e entrando em muda...são os quatro meses que a média dos torneios são bem alta...quanto ao cantar em casa no prego ...é quase o ano todo
REALMENTE O QUE O NOSSO AMIGO DAURI DISSE ESTÁ CORRETISSIMO...
- leandro reisPasarinheiro Expert
Pontos : 1272
Reputação : 40
Dom 26 Fev - 12:29
Particurlarmente o meu canta o ano todo até na muda ele esta cantando, na epoca de reprodução ele estoura e olha que perto de casa ñ tem outro pra ele ouvir o canto mesmo assim ele solta o bico.