Ganhei 2 curio mais eles tão meio feio e nao entendo de passaro
+8
Leonardo Santtos
FERNANDA PAULINO
Carlos Vinícius
Agenor B S Jr
Yago de Oliveira
Edberto
Lucas Santos
Carlos Roberto ap
12 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Carlos Roberto apPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Ganhei 2 curio mais eles tão meio feio e nao entendo de passaro
Sáb 25 Fev - 0:25
oi ganhei dois curios um macho e uma femea,ai surgiram muitas duvidas qual era a ração mais ai li algumas coisas e to entendendo mais ou menos.
so que nao achei nada sobre iso. meus dois curios estão com poucas penas bom a femia esta sem rabo e com poucas penas mais nem tanto. so que as penas dela tambem tão pro alto como cabelo de adolecente o macho ta com pena no rabo mais todas tortas e ta careca não totalmente mais com falhas e o pescoço tb ta quase sem pena bom é iso.
algem sabe como resolver ou se do remedio que remedio? e se posso dar alguma vitaminas para ele ficar bonitão como esses das
fotos da internet seila da umas dicas vlw.
so que nao achei nada sobre iso. meus dois curios estão com poucas penas bom a femia esta sem rabo e com poucas penas mais nem tanto. so que as penas dela tambem tão pro alto como cabelo de adolecente o macho ta com pena no rabo mais todas tortas e ta careca não totalmente mais com falhas e o pescoço tb ta quase sem pena bom é iso.
algem sabe como resolver ou se do remedio que remedio? e se posso dar alguma vitaminas para ele ficar bonitão como esses das
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: Ganhei 2 curio mais eles tão meio feio e nao entendo de passaro
Sáb 25 Fev - 0:42
Boa noite amigo, lhe mandei uma Mensagem Privada leia e reponda por favor...
Abraços!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraços!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- EdbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 344
Reputação : 24
Sáb 25 Fev - 11:15
Carlos Roberto ap escreveu:oi ganhei dois curios um macho e uma femea,ai surgiram muitas duvidas qual era a ração mais ai li algumas coisas e to entendendo mais ou menos.
Carlos, bom dia !
Seus pássaros estão na muda.
Ref. comida : Vc pode sementes , que vc comprar nas casas que vendem produtos para pássaros , é só pedir comida para curio.
Vc pode fornecer para seus pássaros , ração extrusada da alcon , que vc encontar no mesmo local onde vc vai comprar as sementes.
Milho verde , capim navalha e água limpa e fresca.
Ref. medicação evite de ficar ministrando aos pássaros.
Obs.: Espero que estes pássaros sejam registrados ( Legalizados ) e que vc tenha registro no ibama.
sds
- Carlos Roberto apPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Sáb 25 Fev - 12:19
vlw sim os passaros são regitrasdos no ibama sim so que ainda não transferi pra min pois presiso me cadastra ou seila como funciona vo correr atras disso na segunda meu amigo que deu os passaros não tem tempo mais pois entro no emprego novo e fica mais viajando que em cassa e a mulher dele não coida so xinga mais to me virando aki.
- Yago de OliveiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 430
Reputação : 3
Sáb 25 Fev - 12:42
acho que ele esta na troca de pena
de vitagold no bebedouro
e poe 5 gotas de vinagre de maça
isso lhe ajudará
de vitagold no bebedouro
e poe 5 gotas de vinagre de maça
isso lhe ajudará