Coloco ou espero mais um Pouco ???
+3
João Carmo
Gilliard Torres
Leonardo Santtos
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Coloco ou espero mais um Pouco ???
Sáb 25 Fev - 16:14
Relembrando a primeira mensagem :
Olha amigos estou aqui mais uma vez e gostaria de saber se posso colocar meu casal de Canários juntos ??
OBS: ele é novo(7 meses) e ta cantando baixinho e ela é um pouco mais velha(1 ano) mas ele canta ai ela começa a pedir gala(só de ouvir o canto dele)
pra ele, só que a duvida é que uma vez que eu coloquei eles juntos(umas três semanas atrás) ele nem se importou e ela ficou dando umas bicadas de leve nele.. e ai será que posso coloca-los juntos agora ???
Ele : ta cantando mas é novo.
Ela : ta pedindo gala só de escutar ele cantando mas uma vez que eu tentei ela ficou batendo nele de leve.
E ai devo colocar ou devo esperar até o meio do ano quando ele estiver na época de reprodução e ele sem falar que ele deve estar no (Auge) dele ?
Abraços e ao aguardo de respostas.
Olha amigos estou aqui mais uma vez e gostaria de saber se posso colocar meu casal de Canários juntos ??
OBS: ele é novo(7 meses) e ta cantando baixinho e ela é um pouco mais velha(1 ano) mas ele canta ai ela começa a pedir gala(só de ouvir o canto dele)
pra ele, só que a duvida é que uma vez que eu coloquei eles juntos(umas três semanas atrás) ele nem se importou e ela ficou dando umas bicadas de leve nele.. e ai será que posso coloca-los juntos agora ???
Ele : ta cantando mas é novo.
Ela : ta pedindo gala só de escutar ele cantando mas uma vez que eu tentei ela ficou batendo nele de leve.
E ai devo colocar ou devo esperar até o meio do ano quando ele estiver na época de reprodução e ele sem falar que ele deve estar no (Auge) dele ?
Abraços e ao aguardo de respostas.
- HeldtPassarinheiro Intermediário
Pontos : 389
Reputação : 6
Re: Coloco ou espero mais um Pouco ???
Sáb 25 Fev - 17:12
AMIGO SE ELES TIVEREM EM PLENA FORMA FISICA NÃO VEJO O PQ NÃO CRUZA-LOS.... JA QUE IGUALMETE MUITAS AVES CRIADAS EM CATIVEIRO NAO SEGUEM O CILCO NORMAL DE PROCRIAÇÃO, E POR ELE TER 7 MESES NÃO CUSTA TENTAR.....
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Sáb 25 Fev - 17:18
Heldt escreveu:AMIGO SE ELES TIVEREM EM PLENA FORMA FISICA NÃO VEJO O PQ NÃO CRUZA-LOS.... JA QUE IGUALMETE MUITAS AVES CRIADAS EM CATIVEIRO NAO SEGUEM O CILCO NORMAL DE PROCRIAÇÃO, E POR ELE TER 7 MESES NÃO CUSTA TENTAR.....
ele pode correr o risco de não gerar filhotes, e pelo fato de estar iniciando pode vir a flustação eo dessanimo, e para de criar.!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
Sáb 25 Fev - 17:48
Hum entendo então vou esperar até o meio do ano mais ou menos em agosto vou vir com tudo.
OBG a todos pelas dicas.
OBG a todos pelas dicas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Sáb 25 Fev - 17:56
AMIGO não aconselho a vc a colocar agora pois ainda estamos no periodo da muda espere mas um pouco os amigos também aconselharam isso.
abraços
abraços
- Vitor MullenPasarinheiro Expert
Pontos : 1375
Reputação : 60
Sáb 25 Fev - 18:14
olha amigo eu esperaria , como você mesmo descreveu , o seu canario está cantando baixo ainda , a fêmea já está pronta , mas o macho acredito eu que ainda não , eu esperaria a muda de penas , o macho voltar cantando estourado ( muito ) , ai colocaria os dois juntos ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- o meu coleiro ja e um pouco virado mas ele esta cantando baixo sera que quando ele fiser mais muda ele vai cantar mais alto?
- porque meu coleiro canta pouco e quando eu coloco musica ele canta muito?
- Conhecendo um pouco mais sobre a alimentação...
- Peregrino c/pouco mais de 5 meses.
- Conheça um pouco mais sobre os Peixes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos