dúvida sobre muda
+3
rodrigo bezerra
Diogo Garccia
Aldinei Souza
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
dúvida sobre muda
Dom 26 Fev - 19:33
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos estou com 2 trinca na muda e tenho uma grande dúvida deixo eles com capa na gaiola ou sem ? sou da bahia e não faz muito frio por aqui porem tenho medo de encruar a muda, um dos trincas está soltando muitas penas ja o outro não solta mais nenhuma mais já está bem pelado tô com medo que ele encrue a muda e ai como voces fazem no periodo de muda, deixa com capa ou sem ? desde já agradeço a ajuda de todos
Olá amigos estou com 2 trinca na muda e tenho uma grande dúvida deixo eles com capa na gaiola ou sem ? sou da bahia e não faz muito frio por aqui porem tenho medo de encruar a muda, um dos trincas está soltando muitas penas ja o outro não solta mais nenhuma mais já está bem pelado tô com medo que ele encrue a muda e ai como voces fazem no periodo de muda, deixa com capa ou sem ? desde já agradeço a ajuda de todos
aldinei silva
- Iano PaviePassarinheiro Recente
Pontos : 50
Reputação : 0
Re: dúvida sobre muda
Seg 27 Fev - 21:23
Um amigo recomendou usar (cantolindo iodo) o antigo iodocal, 6 gotinhas para 50ml, é um tônico na verdade a base de iodo, falou-me inclusive, que é mais útil que o avitrin muda ou o vitagold potenciado. Vcs concordam?
Seg 27 Fev - 21:30
ENTRE TUDO QUE VOCÊ CITOU,EU SO USO O VITAGOLD EO RESTANTE É DEIXAR QUE FAÇA SUA MUDA SOSSEGADO...
- Marcelo CastilhoPassarinheiro Recente
Pontos : 34
Seg 27 Fev - 22:26
Assim que começa a cair as primeiras penas, eu dou ao passaro avitrin mudas conforme a bula durante 30 dias, dou frutas, legumes e deixo ele em um lugar tranquilo sem correntes de vento e nao costumo utilizar capa, e as penas ficam show. abraço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- HamiltonPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Seg 27 Fev - 22:48
Aldinei Souza escreveu:Olá amigos estou com 2 trinca na muda e tenho uma grande dúvida deixo eles com capa na gaiola ou sem ? sou da bahia e não faz muito frio por aqui porem tenho medo de encruar a muda, um dos trincas está soltando muitas penas ja o outro não solta mais nenhuma mais já está bem pelado tô com medo que ele encrue a muda e ai como voces fazem no periodo de muda, deixa com capa ou sem ? desde já agradeço a ajuda de todos
Boa noite Aldinei e demais.
Como já falei tenho 10 gaiolas, nenhuma de minhas gaiolas são encapadas, aliás não sou a favor com os trincas, tenho sim um divisórias entre eles, só se vem na hora do trato quando saio com a gaiola na mão, uso como medicamento vita gold( três gotas todo dia durante a muda), outra coisa evito ao máximo as correntes de vento, no mais é fruta, verdura, legumes, ração, água e 20 minutos de banho de sol todos os dias.
Abraços!!!
Página 2 de 2 • 1, 2
- Meu Coleiro entrou na muda queria saber quanto tempo demora a muda
- TF QUE MUDA FRIO, É MELHOR DO QUE QUANDO MUDA COM ORDEM.
- Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada?
- Começa a muda de penas , azulão não esfria e encrua a muda.
- Muda de penas - Sobre o manejo a ser feito durante a muda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos