baiano com anilha de coleira
+2
Criadores de Pássaros
Fábio
6 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- FábioPassarinheiro Recente
Pontos : 20
Reputação : 0
baiano com anilha de coleira
Ter 14 Dez - 21:30
Relembrando a primeira mensagem :
Esto negociando uma femea de nigricollis,coleiro baiano,só que a pessoa que quer me passar ela me disse que ela tem a anilha de coleiro norma,existe algum problema para com o ibama?
Esto negociando uma femea de nigricollis,coleiro baiano,só que a pessoa que quer me passar ela me disse que ela tem a anilha de coleiro norma,existe algum problema para com o ibama?
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Re: baiano com anilha de coleira
Ter 14 Dez - 23:01
Conserteza
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Ter 14 Dez - 23:13
Eu não havia prestado atenção que se tratava de uma fêmea.Mas mesmo assim,caso for cruza-la,com qual irá cruzar?Caruelensens?Apesar de o documento dela ser esse,sairá um híbrido(não permitido) .
Nigricólis?Mas como pedir anilhas,sendo o documento dela que é de Caruelenses.
É um tanto complicado né?
Já vi relatos que não pude comprovar,onde me disseram que no acasalamento das duas raças sempre sairá Nigricólis,embora um pouco mais claro,mas provido de cabeça preta.
Nigricólis?Mas como pedir anilhas,sendo o documento dela que é de Caruelenses.
É um tanto complicado né?
Já vi relatos que não pude comprovar,onde me disseram que no acasalamento das duas raças sempre sairá Nigricólis,embora um pouco mais claro,mas provido de cabeça preta.
Qua 15 Dez - 22:34
Se compra-la vou casar com nigricolis,quanto as anilhas posso pedir,só na hora de dar nascimento é que presisarei de um macho caruelensens.
blz
blz
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Qua 15 Dez - 23:07
Então é isso que quero dizer.É justamente aí que está o problema!Casando-a com Nigricólis obviamente nascerá Nigr...Já pensou se derrepente recebe uma visita inesperada?Não existirá explicação.Nigricólis com registro de Caruelensens!Pense um pouco mais,poderá perder todos e ainda seu cadastro por isso.Eu não faria pois sei que não compensa.Já pensou ter que passar por toda a burocracia do IBAMA de novo e ainda com o nome sujo!Fábio escreveu:Se compra-la vou casar com nigricolis,quanto as anilhas posso pedir,só na hora de dar nascimento é que presisarei de um macho caruelensens.
blz
Fábião pensa bem...
Qua 15 Dez - 23:23
Verdade,vou tentar ve outra femea com anel certinho,é que ta dificil ninguém que me passar uma.