Tenebrio Trinca Ferro
+9
Mário Lins
wilson luis quinhoneiro
helton de brito rego
bruno dias
DRYKA
Aldinei Souza
rodrigo bezerra
João Carmo
Bruno Buzinaro
13 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Bruno BuzinaroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 569
Reputação : 27
Tenebrio Trinca Ferro
Sáb 3 Mar - 14:00
Bom galera queria saber como eu posso começar a criação da larvinha que da para o trinca ferro,em casa.
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Re: Tenebrio Trinca Ferro
Sáb 3 Mar - 14:10
amigo boa tarde, vc pode adquirir uma caixinha com 60x40x20 para inicio e idéal,quanto as larvas pode oferecer a elas ração de galinha ou de coelho, pão duro, etc.
não esquecer de fazer a higienização da caixinha pelo menos uma vez por mês, com uma peneira para eliminar as fezes para não contaminar seus alados, no calor ofereça um jornal ou papel toalha umedecido para hidratar,boa sorte. !!!!
não esquecer de fazer a higienização da caixinha pelo menos uma vez por mês, com uma peneira para eliminar as fezes para não contaminar seus alados, no calor ofereça um jornal ou papel toalha umedecido para hidratar,boa sorte. !!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
- Bruno BuzinaroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 569
Reputação : 27
Sáb 3 Mar - 14:17
Obrigado pela dica amigo, Esa caixinha eu mesmo posso fazela com Forro de madeira?pq aqui na minha cidade é dificil acha esas coisa
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Sáb 3 Mar - 14:24
BruninhO escreveu:Obrigado pela dica amigo, Esa caixinha eu mesmo posso fazela com Forro de madeira?pq aqui na minha cidade é dificil acha esas coisa
sim amigo vc pode fazer, 0,60 cm de comprimento x 0,40 cm largura x 0,20 cm de altura, na tampa deixe 1 ou 2 furo com uma tela para ventilação, e a tampa faça de correr faça fenda na parte interna da caixinha para ela deslizar (correr),vc poderá adquirir também pela internet, boa sorte.!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Sáb 3 Mar - 18:52
Amigo elas se reproduzem bastante boa sorte.