Tenebrio Trinca Ferro
+9
Mário Lins
wilson luis quinhoneiro
helton de brito rego
bruno dias
DRYKA
Aldinei Souza
rodrigo bezerra
João Carmo
Bruno Buzinaro
13 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Bruno BuzinaroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 569
Reputação : 27
Tenebrio Trinca Ferro
Sáb 3 Mar - 14:00
Relembrando a primeira mensagem :
Bom galera queria saber como eu posso começar a criação da larvinha que da para o trinca ferro,em casa.
Bom galera queria saber como eu posso começar a criação da larvinha que da para o trinca ferro,em casa.
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
Re: Tenebrio Trinca Ferro
Sáb 3 Mar - 18:57
olha eu comprei 100 quando eu comecei, ai dei 50 larvas e deixei 50 para procriarem, acredite já tem umas 10mil larvas aqui e os trinca adoram, agora tem de moderar pois elas em excesso deixam o alado gordo, boa sorte.
aldinei silva
Sáb 3 Mar - 20:50
João Carmo escreveu:amigo boa tarde, vc pode adquirir uma caixinha com 60x40x20 para inicio e idéal,quanto as larvas pode oferecer a elas ração de galinha ou de coelho, pão duro, etc.
não esquecer de fazer a higienização da caixinha pelo menos uma vez por mês, com uma peneira para eliminar as fezes para não contaminar seus alados, no calor ofereça um jornal ou papel toalha umedecido para hidratar,boa sorte. !!!!
MUITO BOM JOÃO MEUS PARABÉNS....
Sex 9 Mar - 16:59
eu coloquei as minhas num balde com tampa o baldo tem 1 metro e meio de altura e meio metro de diametro, ficou muito bom melhor que a caixa de madeira e forneço fuba grosso para elas
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
Sex 9 Mar - 17:08
essa larva e o bicho pra reproduzir quando vc pensa q tem poco vc deixa la sem mexe 1 mes ja tem mil facil facil
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Sex 9 Mar - 17:33
bruno dias escreveu:eu coloquei as minhas num balde com tampa o baldo tem 1 metro e meio de altura e meio metro de diametro, ficou muito bom melhor que a caixa de madeira e forneço fuba grosso para elas
boa tarde amigo, o idéal e que sejá larga e baixa devido ao peso um exemplo seu balde de 1 mts e meio de altura por 0,50cm de largura, vc já imaginou se vc colocar 3kg de ração nele vc vai esmagar elas, por isso a importância de largura não de altura.!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).