Página 1 de 2 • 1, 2
- Alan VictorPassarinheiro Intermediário
Pontos : 352
Reputação : 3
Fim da minha criação de belgas etc ...
Dom 4 Mar - 8:09
Ola amigos Então fui ao oculista ver se eu tinha algum problema no olho porque sempre coça muito e fica vermelho deu descolamento na retina um problema que talvez possa me deixar cego aos 40 anos ai pra evita decidi para com belgas vou cria somente 1 belga e 2 coleiros em gaiola e caros amigos por conta própria decidi para de criar belgas ate porque crio ambos em viveiro de madeira e aquele pó vem muito no meu olho e muito triste mais poxa saúde em 1º Lugar Valeu abraços só vim comunicar essa lamentável separação entre eu e os Belgas
Esse ano talvez vou chocar não sei ainda Abraços e bom dia Grato Alan
Foi um prazer pode esta aqui com vocês todos esses dias muito abrigado mesmo sempre estarei com vocês Alan
Esse ano talvez vou chocar não sei ainda Abraços e bom dia Grato Alan
Foi um prazer pode esta aqui com vocês todos esses dias muito abrigado mesmo sempre estarei com vocês Alan
Forte . Abraço .
Valorize oque te valoriza com cantos de Felicidade
Re: Fim da minha criação de belgas etc ...
Dom 4 Mar - 10:14
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- ConvidadConvidado
Dom 4 Mar - 10:22
Nossa amigo, sem palavras.
Amigo, existe tratamentos (a laser e técnicas de cirurgia) quando se fala em descolamento da retina, mas se não tratar logo, é igual vc falou, leva a perda total de visão.
Mas é isso ai, saúde em primeiro lugar.
Abraços e fique com Deus.
Amigo, existe tratamentos (a laser e técnicas de cirurgia) quando se fala em descolamento da retina, mas se não tratar logo, é igual vc falou, leva a perda total de visão.
Mas é isso ai, saúde em primeiro lugar.
Abraços e fique com Deus.
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Dom 4 Mar - 11:56
amigo é ruim mas primeiro a saúde,olha se trate e volte logo com mas belgas q antes ENTREGA NA MÃO DE DEUS POIS ELE SABE O QUE FAZ.ESTAMOS TORCENDO E QUE VC FIQUE BOM LOGO.
ABRAÇOS
ABRAÇOS
- Alan VictorPassarinheiro Intermediário
Pontos : 352
Reputação : 3
Dom 4 Mar - 13:00
Poxa pessoal quando relembro que tenho isso fico muito triste pois poxa ficar cego e na operação corro risco de ficar cego durante o repouso ? Difícil mais a vida não e fácil né fê in deus
Se deus quiser que eu for opera vou sair de la bem deus que esteja cmg hoje e sempre
Se deus quiser que eu for opera vou sair de la bem deus que esteja cmg hoje e sempre
Forte . Abraço .
Valorize oque te valoriza com cantos de Felicidade