Página 2 de 2 • 1, 2
- Alan VictorPassarinheiro Intermediário
Pontos : 352
Reputação : 3
Fim da minha criação de belgas etc ...
Dom 4 Mar - 8:09
Relembrando a primeira mensagem :
Ola amigos Então fui ao oculista ver se eu tinha algum problema no olho porque sempre coça muito e fica vermelho deu descolamento na retina um problema que talvez possa me deixar cego aos 40 anos ai pra evita decidi para com belgas vou cria somente 1 belga e 2 coleiros em gaiola e caros amigos por conta própria decidi para de criar belgas ate porque crio ambos em viveiro de madeira e aquele pó vem muito no meu olho e muito triste mais poxa saúde em 1º Lugar Valeu abraços só vim comunicar essa lamentável separação entre eu e os Belgas
Esse ano talvez vou chocar não sei ainda Abraços e bom dia Grato Alan
Foi um prazer pode esta aqui com vocês todos esses dias muito abrigado mesmo sempre estarei com vocês Alan
Ola amigos Então fui ao oculista ver se eu tinha algum problema no olho porque sempre coça muito e fica vermelho deu descolamento na retina um problema que talvez possa me deixar cego aos 40 anos ai pra evita decidi para com belgas vou cria somente 1 belga e 2 coleiros em gaiola e caros amigos por conta própria decidi para de criar belgas ate porque crio ambos em viveiro de madeira e aquele pó vem muito no meu olho e muito triste mais poxa saúde em 1º Lugar Valeu abraços só vim comunicar essa lamentável separação entre eu e os Belgas
Esse ano talvez vou chocar não sei ainda Abraços e bom dia Grato Alan
Foi um prazer pode esta aqui com vocês todos esses dias muito abrigado mesmo sempre estarei com vocês Alan
Forte . Abraço .
Valorize oque te valoriza com cantos de Felicidade
- KevynRodriguesPassarinheiro Recente
Pontos : 84
Reputação : 0
Re: Fim da minha criação de belgas etc ...
Dom 4 Mar - 13:29
Boa Sorte manin,espero que na sua operação ocorra tudo bem !
- Alan VictorPassarinheiro Intermediário
Pontos : 352
Reputação : 3
Dom 4 Mar - 13:41
Obrigado mais ainda não sei se vou operar minha mãe disse que vai ver um médico bom
Forte . Abraço .
Valorize oque te valoriza com cantos de Felicidade
- KevynRodriguesPassarinheiro Recente
Pontos : 84
Reputação : 0
Dom 4 Mar - 13:44
Espero que não seja preciso amigo,e que você melhore pra cria muito e muito belgas ainda pela vida
- ConvidadConvidado
Dom 4 Mar - 13:50
Amigo, vai da tudo certo, tanto na hora da cirurgia quanto no tempo do repouso, e vc ainda vai criar os alados por muito tempo. fé em Deus
Abraços.
Abraços.