Encartamento de canto no curió.
+4
Carlos Vinícius
Edberto
Marcelo Alexandre de Lima
Ailton Andrade
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Ailton AndradePassarinheiro Recente
Pontos : 122
Reputação : 0
Encartamento de canto no curió.
Dom 4 Mar - 22:00
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos estou com um curio filhote ele esta com 98 dias de vida estou colocando canto do curió praia clássico esse canto que estou colocando é o mesmo da genética dele ele ainda está churriando, más eu tenho um azulão que canta muito alto e em qualquer lugar que ele fica da pra ouvir ele cantar será que isto pode atrapalhar no encartamento do canto do curió filhote, e se atrapalhar oque posso fazer?
Olá amigos estou com um curio filhote ele esta com 98 dias de vida estou colocando canto do curió praia clássico esse canto que estou colocando é o mesmo da genética dele ele ainda está churriando, más eu tenho um azulão que canta muito alto e em qualquer lugar que ele fica da pra ouvir ele cantar será que isto pode atrapalhar no encartamento do canto do curió filhote, e se atrapalhar oque posso fazer?
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Re: Encartamento de canto no curió.
Sex 9 Mar - 10:32
bom dia
leia tudo o que escrevi em curio praia classico ensinamento de canto
la descrevi tudo o que sei sobre encarte de canto.
venda seu azulão e tenha apenas curio em casa ou fatalmente ira ter algo de azulao ou o chamado ou no canto. é impossivel seu curio não ouvi-lo por que os passaros ouvem no minimo umas 8 vezes mais que nós ditos humanos.
somente um comodo revestido e adaptado sera acusticamente próprio para ensinar passaro.
leia mensagens e sites e tudo o que puder para se ter noção de como funciona o curió e não desista com o primeiro obstaculo,pois não e simples como parece manter um canto classico.
Agenor
leia tudo o que escrevi em curio praia classico ensinamento de canto
la descrevi tudo o que sei sobre encarte de canto.
venda seu azulão e tenha apenas curio em casa ou fatalmente ira ter algo de azulao ou o chamado ou no canto. é impossivel seu curio não ouvi-lo por que os passaros ouvem no minimo umas 8 vezes mais que nós ditos humanos.
somente um comodo revestido e adaptado sera acusticamente próprio para ensinar passaro.
leia mensagens e sites e tudo o que puder para se ter noção de como funciona o curió e não desista com o primeiro obstaculo,pois não e simples como parece manter um canto classico.
Agenor
- João-AugustoPassarinheiro Avançado
Pontos : 1149
Reputação : 39
Re: Encartamento de canto no curió.
Sáb 10 Mar - 0:22
meu pai anos atraz tinha um papa capim que cantava que nem trinca ferro, nao fazia nada quando via um papa capim mais nao podia ver um coleiro