perguntinha sobre meu belga
+7
Leonardo Santtos
Calixto Nascimento
wellington reis da silva
rodrigo bezerra
helton de brito rego
Marcus Evangelista
Rafael-Miranda
11 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
perguntinha sobre meu belga
Seg 5 Mar - 13:13
Relembrando a primeira mensagem :
bom, eu tenho 1 casal d belgas, a femea ja está arrumando o ninho e cantando, já dei o avitrin E o problema é o macho, eu deixo eles em gaiolas separadas um do lado do outro, o macho está pronto, cantando o dia inteiro e quando eu mostro um no outro ele chega dança de tanto cantar, ae quando eu tento aproximar os 2 para namorar o macho fica correndo no fundo da gaiola fazendo uns piado, parecendo que tá comedo, ele de tanto correr no fundo da gaiola ele cansa fica de bico aberto, a pergunta é, é normal ele fazer isso no começo do namoro ? se for normal eu posso deixar do lado sem medo ?
bom, eu tenho 1 casal d belgas, a femea ja está arrumando o ninho e cantando, já dei o avitrin E o problema é o macho, eu deixo eles em gaiolas separadas um do lado do outro, o macho está pronto, cantando o dia inteiro e quando eu mostro um no outro ele chega dança de tanto cantar, ae quando eu tento aproximar os 2 para namorar o macho fica correndo no fundo da gaiola fazendo uns piado, parecendo que tá comedo, ele de tanto correr no fundo da gaiola ele cansa fica de bico aberto, a pergunta é, é normal ele fazer isso no começo do namoro ? se for normal eu posso deixar do lado sem medo ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vivendo e Aprendendo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- julionepoPassarinheiro Junior
Pontos : 195
Reputação : 0
Re: perguntinha sobre meu belga
Sex 9 Mar - 11:24
Olha amigo colocar eles pra chocarem agora não seria boa ideia pq agora e época de muda de penas.
Abração.
Abração.
- Alan VictorPassarinheiro Intermediário
Pontos : 352
Reputação : 3
Re: perguntinha sobre meu belga
Sex 9 Mar - 21:14
Amigo super normal creio eu nada de mais Belgas Geralmente ficam loucos quando vem fêmeas Ainda mas quando deixam ele muito tempo sem velas
Boa sorte com o Caral
Alan
Boa sorte com o Caral
Alan
Forte . Abraço .
Valorize oque te valoriza com cantos de Felicidade