como mudar o canto de um coleiro ja preto
+7
rick ssa
Marcus Evangelista
H. Silva
Edberto
RODRIGOFZ
Carlos Matos
Daniel lucas de souza
11 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Daniel lucas de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 452
Reputação : 10
como mudar o canto de um coleiro ja preto
Qua 7 Mar - 10:31
Relembrando a primeira mensagem :
eu tenho um grego que e muito valente canta na cara e vem no dedo pra ele não tem tempo ruim queria saber se tem como encartar ele para cantar tuitui ele da grego me ajudem por favor obss ele e veio , sera que talvez da para mudar quando ele entrar na muda obg.
eu tenho um grego que e muito valente canta na cara e vem no dedo pra ele não tem tempo ruim queria saber se tem como encartar ele para cantar tuitui ele da grego me ajudem por favor obss ele e veio , sera que talvez da para mudar quando ele entrar na muda obg.
- rick ssaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 268
Reputação : 9
Re: como mudar o canto de um coleiro ja preto
Qui 26 Jul - 14:38
era Bom se vc falasse o resultado ?
- RamonCoelhoPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 0
Qua 26 Mar - 20:57
tenho um coleiro tui tui mateiro que não muda por nada o danado
- Ítalo AlmeidaPassarinheiro Junior
Pontos : 223
Reputação : 9
Qui 27 Mar - 11:12
se ele tiver na muda e você tentar encarta-lo pode acontecer o seguinte:
- Ele pegue o canto completo;
- Ele pegue apenas algumas nota;
- Ele continue com seu canto normal.
Mas caso ele mude o canto quando ele ouvir outros pássaros com o canto antigo ele voltará a cantar o canto antigo, por isso eu digo que não vale a pena
- Ele pegue o canto completo;
- Ele pegue apenas algumas nota;
- Ele continue com seu canto normal.
Mas caso ele mude o canto quando ele ouvir outros pássaros com o canto antigo ele voltará a cantar o canto antigo, por isso eu digo que não vale a pena
- Gilberto CostaPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Dom 15 Mar - 21:59
Boa noite caro amigo Daniel Lucas!
Segundo dicas do criatório alcântara, o colerio não tem canto definido, assumindo o canto do território onde ele for colocado! Isso quer dizer que ele mesmo adulto pode assumir outro canto, dependendo do canto do mestre do local onde for colocado. Porém há um manejo para mudar o canto da ave, tendo que usar a fêmea já casada com o coleiro para isso acontecer... existe videos disponíveis sobre tal assunto! dê uma olhada sobre o manejo de como mudar o canto de seu coleiro, que você irá encontrar tudo detalhado. Não desista de mudar o canto de seu coleiro! é só paciência, pois tem coleiros que mudam canto com 1 mês de encarte com manejo com fêmea...
Segundo dicas do criatório alcântara, o colerio não tem canto definido, assumindo o canto do território onde ele for colocado! Isso quer dizer que ele mesmo adulto pode assumir outro canto, dependendo do canto do mestre do local onde for colocado. Porém há um manejo para mudar o canto da ave, tendo que usar a fêmea já casada com o coleiro para isso acontecer... existe videos disponíveis sobre tal assunto! dê uma olhada sobre o manejo de como mudar o canto de seu coleiro, que você irá encontrar tudo detalhado. Não desista de mudar o canto de seu coleiro! é só paciência, pois tem coleiros que mudam canto com 1 mês de encarte com manejo com fêmea...