Página 2 de 2 • 1, 2
Minha canaria se abaixando
Qui 8 Mar - 18:46
Relembrando a primeira mensagem :
eu coloquei a gaiola do canario macho do lado da femea a 4 dias, nesses dias a canaria começou a cantar, fez o ninho, e fica trocando comida no bico, e agorinha ela começou se abaixarpro canario, eu já posso jogar juntos ou tenho que esperar mais um pouco ??
eu coloquei a gaiola do canario macho do lado da femea a 4 dias, nesses dias a canaria começou a cantar, fez o ninho, e fica trocando comida no bico, e agorinha ela começou se abaixarpro canario, eu já posso jogar juntos ou tenho que esperar mais um pouco ??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vivendo e Aprendendo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Minha canaria se abaixando
Sáb 10 Mar - 17:53
meus belgas já mudaram ano passado no final de novembro, agorapouco fui olhar o ninho da canaria e ela colocou 1 ovo n galado =\, o ruim é que ela n deixa o macho galar ela
Vivendo e Aprendendo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dom 11 Mar - 15:35
hj ela colocou o seu segundo ovo depois de acasalados, eu só vi o canario galando ela dentro do ninho...
Dom 11 Mar - 16:07
acredito que sim.. se ela estiver pronta
Murilo Rocha
3°ano Biologia Marinha
Seg 12 Mar - 9:54
será que é possivel o macho galar a canaria dentro do ninho ?