Azulão saindo da muda de pena...
+2
João-Augusto
Romulo Silva
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Romulo SilvaPassarinheiro Junior
Pontos : 232
Reputação : 15
Azulão saindo da muda de pena...
Sex 9 Mar - 11:01
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia pessoal , meu azul esta saindo da troca de pena já esta voltando a cantar baixo ainda mas ja ta, mas nesse periodo que ele estava na troca de pena ouve uma reforma aqui em casa e foi mudado um pouco o ático que é onde eu deixo ele e meu trinca ferro quando estão cantando, mas onde eu os pinduro agora tem um vidro na frente que é de uma porta e as vezes conforme a claridade do dia reflete, tem algum problema o azul e o trinca verem seus reflexos antes de estarem cantando? tam algum rosco de afinar o azul ele vende seu reflexo mesmo no vidro que é menos que um espelho?
me ajudem , obg!
Bom dia pessoal , meu azul esta saindo da troca de pena já esta voltando a cantar baixo ainda mas ja ta, mas nesse periodo que ele estava na troca de pena ouve uma reforma aqui em casa e foi mudado um pouco o ático que é onde eu deixo ele e meu trinca ferro quando estão cantando, mas onde eu os pinduro agora tem um vidro na frente que é de uma porta e as vezes conforme a claridade do dia reflete, tem algum problema o azul e o trinca verem seus reflexos antes de estarem cantando? tam algum rosco de afinar o azul ele vende seu reflexo mesmo no vidro que é menos que um espelho?
me ajudem , obg!
- Romulo SilvaPassarinheiro Junior
Pontos : 232
Reputação : 15
Re: Azulão saindo da muda de pena...
Seg 12 Mar - 20:01
H. Silva escreveu:Romulo Silva escreveu:Entendi , obrigado Hsilva, jah mudei ele de lugar tirei ele lah de cima do ático, agora ele fica só aqui dentro de casa, e hje de manhã tava cantando lol, baixo mas jah esta voltando a cantar, obrigado pela ajuda!
Quero ver se até a metade do ano compro uma femea pra ele, mas aqui em Curitiba num conheço criadores de azulão, e comprar em aviários é muito caro e a gente num conhece a linhagem né! mas obrigado!
De nada amigo! Você fez a melhor escolha para seu Azulão, pode ter certeza disso.
Criadores de Azulão são poucos mesmo, além do preço ser muito alto. Mas é assim mesmo, com paciência você conseguirá a sua fêmea. Boa sorte!
Valew amigo , hje comprei uma fêmea de azulão booa do jeito que eu queria ela desce no puleiro pedindo gala pro macho de gaiola na mão num paguei caro, comprei de um conhecido que acabou de casar rsrs, fim de semana vou buscar e passar no meu nome!
agora vou estudar um pouco sobre a criação de azulão pra fazer tudo certinho! vlw passoal pela ajuda
- leandro reisPasarinheiro Expert
Pontos : 1272
Reputação : 40
Seg 12 Mar - 20:16
É isso amigo boa sorte com o casal que a temporada seja boa!
- João-AugustoPassarinheiro Avançado
Pontos : 1149
Reputação : 39
Seg 12 Mar - 20:57
pode afinar o seu azulao e o trinca ferro
Qua 14 Mar - 17:39
ARRUMA UM LUGAR COM MELHORES CONDIÇOES PARA ELE FICAR
- Marcus EvangelistaPassarinheiro Avançado
Pontos : 782
Reputação : 14
Qua 14 Mar - 19:25
Pode afinar os dois mude-os de lugar, Fique com Deus!!!