- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
O que é isso?
Qua 30 Mar - 0:42
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos,é fácil,porém é legal que deixemos aquí registrado.E isso será em formato de brincadeira!
Qual é o utensílio de cozinha que podemos encontrar na maioria das aves?
Olá amigos,é fácil,porém é legal que deixemos aquí registrado.E isso será em formato de brincadeira!
Qual é o utensílio de cozinha que podemos encontrar na maioria das aves?
Re: O que é isso?
Qua 30 Mar - 17:16
Seria PIA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qua 30 Mar - 20:23
Renato,empresta um dos fogões que o Machado tem em casa pra esquentar os seus!kkkkkkkrenatofonceca escreveu:E OS MEU GELADEIRA !!!!!!!!
Qua 30 Mar - 20:30
Boa Sr Machado....Machado escreveu:Seria PIA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
...
...
...
Mas não éééééééé!Lero lero lero [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você é que tá piando demais sem acertar o canto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] !
Pia mais um pouco aí!kkkkk
Mas confesso que é uma ótima resposta,mas infelismente não é a que idealizei!Mas foi boa e passou perto,já que em algumas vezes isso se encontra perto.
Qua 30 Mar - 20:32
É muito prazeroso ver você também cantar vitória antes de soar o gongo!Igualzinho eu com sua choca do outro mundo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] !heheheMachado escreveu:Seria PIA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qua 30 Mar - 20:35
Vai gente CORTA essa enquanto eu esfrio o meu café[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].