Canto para coleiro na muda?
+3
Wellington_Nogueira
felipeaugusto
Mithi
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- MithiPassarinheiro Recente
Pontos : 80
Reputação : 0
Canto para coleiro na muda?
Dom 11 Mar - 10:21
Relembrando a primeira mensagem :
Ola amigos, meu coleiro esta na muda, posso por canto pra ele ficar ouvindo? toda vez que ele ouve outro catando ele comeca a chiar e dar meio canto por isso teho duvida
Ola amigos, meu coleiro esta na muda, posso por canto pra ele ficar ouvindo? toda vez que ele ouve outro catando ele comeca a chiar e dar meio canto por isso teho duvida
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Re: Canto para coleiro na muda?
Qui 7 Jun - 11:25
felipe aguiar escreveu:felipeaugusto escreveu:depende do que quer amigo se kiser encartar um tui tui pode colocar sim na epoca da muda a coleira da uma travada no canto fika mais ouvindo aprende a cantar facil boa sorte
o meu oleiro chama muito e eu esto passando cd para ele ja faz uns 2 meses e nada ainda nao deran nenhum cantinho oque eu faço ????
Bom dia Felipe,precisa abrir um novo tópico p/não invadir as duvidas dos outros,precisamos manter as regras da casa,você ja ás leu?
Abraço e até mais.
- ClaudineyPassarinheiro Junior
Pontos : 158
Reputação : 0
Qui 7 Jun - 20:06
Boa noite colegas, eu li uma reportagem sobre encartamento de canto e lá falava que a melhor época para encartar canto é na época que eles estão quentes, pois nesta época eles tendem a mudar seu canto mais fácilmente, na época da muda o melhor é deixar seu coleiro bem quetinho e com uma boa alimentação, se tocar cd para ele, corre-se o risco dele começar a esquentar e interromper ou encroar a muda, coleiro é sinônimo de paciência.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Sex 8 Jun - 8:28
Claudiney escreveu:Boa noite colegas, eu li uma reportagem sobre encartamento de canto e lá falava que a melhor época para encartar canto é na época que eles estão quentes, pois nesta época eles tendem a mudar seu canto mais fácilmente, na época da muda o melhor é deixar seu coleiro bem quetinho e com uma boa alimentação, se tocar cd para ele, corre-se o risco dele começar a esquentar e interromper ou encroar a muda, coleiro é sinônimo de paciência.
Olá Claudiney,você poderia postar o link desta reportagem ou a fonte?
Atá mais!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Sex 8 Jun - 13:09
E isso ae amigo poste o linck me paresse interessante e muitos apoiam a epoc da muda,os passaros frios param e tendem a escutar o canto do professor,fique com deus!
Página 2 de 2 • 1, 2
- meu coleiro fez muda de pardo para preto e mesmo tendo mais dois coleiros tui tui nao mudou o canto
- Coleiro Baiano "preto" cabeça mole entrando em muda, qual o melhor periodo para ensinar o canto a ele!
- o canto do canario belga interfere o canto do coleiro quando ele esta na muda?
- COLEIRO TROCOU CANTO DEPOIS QUE ENFEMEOU O QUE FAZER PARA VOLTAR O CANTO NORMAL
- MUDA DE BICO SERVE PARA ENCARTA CANTO?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos