ANILHAS A 100.00 REAIS ABSURDO
+11
luisfelipe
DAURI WISBECKI
Vitor Hugo Santos
Marcelo Alexandre de Lima
ENIVALDO
João Carmo
Lucas Santos
Criadores de Pássaros
murilo rocha
Calixto Nascimento
Oziel Siqueira
15 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
ANILHAS A 100.00 REAIS ABSURDO
Dom 11 Mar - 19:43
Relembrando a primeira mensagem :
FALA AI PESSOAL
ESTOU ESPANTADO COM ESSA INFORMAÇÃO QUE RECEBI DE UM AMIGO CRIADOR
EM NOSSA MAIORIA DE CRIADORES JA SABEMOS QUE O IBAMA ESTA TERCERISANDO AS ANILHAS
PORÉM FIQUEI SABENDO A POUCO POR UM AMIGO QUE AS EMPRESAS QUE IRÃO PRODUZIR E DISTRIBUIR AS ANILHAS
IRÃO COBRAR POR ANILHA 100,00 REAIS
OU SEJA UM ABSURDO
ESTAREI PESQUISANDO MELHOR PARA SABER SE REALMENTE ISSO CONFERE
PORÉM FICA AI MINHA INDGNAÇÃO COM ESSA ATITUDO DO IBAMA E ESSAS EMPRESAS
ESSE MESMO AMIGO TEM EM SEU PLANTEL 5 CURIÓ MACHO E 12 FEMÊAS
OU SEJA ELE TEM UMA REPRODUÇÃO MUITO VASTA AO ANO ,,,,,,,, SE FOR O CASO DELE COMPRAR ANILHAS PARA MAIS DE 15 FILHOTES VAI FICAR COMPLICADO EM TORNO DE MAIS DE 1.500.00REAIS ESTA ATÉ PENSANDO EM VENDER MAIS DA METADE DE SEU PLANTEL
ISSO É MUITO TRISTE CADA VEZ MAIS DIFICÉL PARA CUIDARMOS DA PRESERVAÇÃO DAS ESPÉCIES E CRIARMOS NOSSOS ALADOS QUE TANTO AMAMOS
MAIS FAZER O QUE VAMOS VER O QUE VAI DA .. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FORTE ABRAÇOS A TODOS
FALA AI PESSOAL
ESTOU ESPANTADO COM ESSA INFORMAÇÃO QUE RECEBI DE UM AMIGO CRIADOR
EM NOSSA MAIORIA DE CRIADORES JA SABEMOS QUE O IBAMA ESTA TERCERISANDO AS ANILHAS
PORÉM FIQUEI SABENDO A POUCO POR UM AMIGO QUE AS EMPRESAS QUE IRÃO PRODUZIR E DISTRIBUIR AS ANILHAS
IRÃO COBRAR POR ANILHA 100,00 REAIS
OU SEJA UM ABSURDO
ESTAREI PESQUISANDO MELHOR PARA SABER SE REALMENTE ISSO CONFERE
PORÉM FICA AI MINHA INDGNAÇÃO COM ESSA ATITUDO DO IBAMA E ESSAS EMPRESAS
ESSE MESMO AMIGO TEM EM SEU PLANTEL 5 CURIÓ MACHO E 12 FEMÊAS
OU SEJA ELE TEM UMA REPRODUÇÃO MUITO VASTA AO ANO ,,,,,,,, SE FOR O CASO DELE COMPRAR ANILHAS PARA MAIS DE 15 FILHOTES VAI FICAR COMPLICADO EM TORNO DE MAIS DE 1.500.00REAIS ESTA ATÉ PENSANDO EM VENDER MAIS DA METADE DE SEU PLANTEL
ISSO É MUITO TRISTE CADA VEZ MAIS DIFICÉL PARA CUIDARMOS DA PRESERVAÇÃO DAS ESPÉCIES E CRIARMOS NOSSOS ALADOS QUE TANTO AMAMOS
MAIS FAZER O QUE VAMOS VER O QUE VAI DA .. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FORTE ABRAÇOS A TODOS
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Re: ANILHAS A 100.00 REAIS ABSURDO
Qua 2 maio - 16:20
Eu chuto em 25 reais essa novas anilhas.
Falando nisso, está demorando demais para essa fábrica começar a vender as anilhas com autorização do Ibama.
Obs : Não estou acompanhando o que está acontecendo no Ibama.
Falando nisso, está demorando demais para essa fábrica começar a vender as anilhas com autorização do Ibama.
:colegas: :posiii:
- Vitor Hugo SantosPassarinheiro Junior
Pontos : 224
Reputação : 0
Qua 2 maio - 16:35
Isso pessoal .. o que esta acontecendo .. minhas femea esta saindo de muda esta toda fogosa na temporada ela vai vir com tudo .. to ancioso pra tirar filhote do Meu coleiro !!!! ate estou analisando em fazer anilhas personalizada na CAPRI para colocar na outra pata !!!
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Qua 2 maio - 16:48
cada dia piora....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamu q vamu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamu q vamu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Qua 2 maio - 17:06
..luisfelipe escreveu:Eu chuto em 25 reais essa novas anilhas.
..então luiz,se nã estou enganado...25$ ja é o preço atual da capri,sendo que tem uma quantidade a ser pedido ou seja,tem um limite minimo a ser pedido,isso as de aluminio,como vai ser revestida com dois tipo de material,com certeza vai encarecer ainda mais,e ñ vejo outra fabrica q ñ seja a CAPRI a fabrica-las ñ tenho certeza de nada ainda,talvez tenha alguém por aqui q esteja mais bem informado e se manifeste
.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Qua 2 maio - 17:24
Concordo com o Dauri, quando ele diz q se for mais cara, vão valorizar, e até dar um melhor tratamento pra aves.
Entrei no site das anilhas capri, o valor atual de uma anilha é em torno de R$ 4,00. Somente as mais largas são mais caras, creio q no caso dos pistacideos, e exoticos, tipo tucano, araras, papagaios, etc... são tipo, R$20,00. Cabe dizer q o pedido minimo deles, é de 50 unidades
Entrei no site das anilhas capri, o valor atual de uma anilha é em torno de R$ 4,00. Somente as mais largas são mais caras, creio q no caso dos pistacideos, e exoticos, tipo tucano, araras, papagaios, etc... são tipo, R$20,00. Cabe dizer q o pedido minimo deles, é de 50 unidades