ANILHAS A 100.00 REAIS ABSURDO
+11
luisfelipe
DAURI WISBECKI
Vitor Hugo Santos
Marcelo Alexandre de Lima
ENIVALDO
João Carmo
Lucas Santos
Criadores de Pássaros
murilo rocha
Calixto Nascimento
Oziel Siqueira
15 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
ANILHAS A 100.00 REAIS ABSURDO
Dom 11 Mar - 19:43
Relembrando a primeira mensagem :
FALA AI PESSOAL
ESTOU ESPANTADO COM ESSA INFORMAÇÃO QUE RECEBI DE UM AMIGO CRIADOR
EM NOSSA MAIORIA DE CRIADORES JA SABEMOS QUE O IBAMA ESTA TERCERISANDO AS ANILHAS
PORÉM FIQUEI SABENDO A POUCO POR UM AMIGO QUE AS EMPRESAS QUE IRÃO PRODUZIR E DISTRIBUIR AS ANILHAS
IRÃO COBRAR POR ANILHA 100,00 REAIS
OU SEJA UM ABSURDO
ESTAREI PESQUISANDO MELHOR PARA SABER SE REALMENTE ISSO CONFERE
PORÉM FICA AI MINHA INDGNAÇÃO COM ESSA ATITUDO DO IBAMA E ESSAS EMPRESAS
ESSE MESMO AMIGO TEM EM SEU PLANTEL 5 CURIÓ MACHO E 12 FEMÊAS
OU SEJA ELE TEM UMA REPRODUÇÃO MUITO VASTA AO ANO ,,,,,,,, SE FOR O CASO DELE COMPRAR ANILHAS PARA MAIS DE 15 FILHOTES VAI FICAR COMPLICADO EM TORNO DE MAIS DE 1.500.00REAIS ESTA ATÉ PENSANDO EM VENDER MAIS DA METADE DE SEU PLANTEL
ISSO É MUITO TRISTE CADA VEZ MAIS DIFICÉL PARA CUIDARMOS DA PRESERVAÇÃO DAS ESPÉCIES E CRIARMOS NOSSOS ALADOS QUE TANTO AMAMOS
MAIS FAZER O QUE VAMOS VER O QUE VAI DA .. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FORTE ABRAÇOS A TODOS
FALA AI PESSOAL
ESTOU ESPANTADO COM ESSA INFORMAÇÃO QUE RECEBI DE UM AMIGO CRIADOR
EM NOSSA MAIORIA DE CRIADORES JA SABEMOS QUE O IBAMA ESTA TERCERISANDO AS ANILHAS
PORÉM FIQUEI SABENDO A POUCO POR UM AMIGO QUE AS EMPRESAS QUE IRÃO PRODUZIR E DISTRIBUIR AS ANILHAS
IRÃO COBRAR POR ANILHA 100,00 REAIS
OU SEJA UM ABSURDO
ESTAREI PESQUISANDO MELHOR PARA SABER SE REALMENTE ISSO CONFERE
PORÉM FICA AI MINHA INDGNAÇÃO COM ESSA ATITUDO DO IBAMA E ESSAS EMPRESAS
ESSE MESMO AMIGO TEM EM SEU PLANTEL 5 CURIÓ MACHO E 12 FEMÊAS
OU SEJA ELE TEM UMA REPRODUÇÃO MUITO VASTA AO ANO ,,,,,,,, SE FOR O CASO DELE COMPRAR ANILHAS PARA MAIS DE 15 FILHOTES VAI FICAR COMPLICADO EM TORNO DE MAIS DE 1.500.00REAIS ESTA ATÉ PENSANDO EM VENDER MAIS DA METADE DE SEU PLANTEL
ISSO É MUITO TRISTE CADA VEZ MAIS DIFICÉL PARA CUIDARMOS DA PRESERVAÇÃO DAS ESPÉCIES E CRIARMOS NOSSOS ALADOS QUE TANTO AMAMOS
MAIS FAZER O QUE VAMOS VER O QUE VAI DA .. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FORTE ABRAÇOS A TODOS
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Re: ANILHAS A 100.00 REAIS ABSURDO
Dom 11 Mar - 21:13
AMIGOS BOA NOITE, COMO EU JÁ FALEI UMA VEZ VOLTO A FALAR VAMOS ACREDITAR EM NOSSOS GOVERNANTES ALMENOS UMA VEZ.!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Seg 12 Mar - 8:18
Oziel
Isso não é verdade, essa sua fonte esta totalmente errada, o que sei que não será mais R$ 3,00 como antigamente, pois o novo material e mais resistente e evita a principio a adulteração, mas o verdadeiro absurdo e não ter anilhas e ter alguns picaretas que não reproduzem em cativeiro vendendo a R$ 200,00 reais, isso é um crime..
Espero que liberem logo as anilhas esse anos, estou disposto a pagar um preço justo, e que me de condições para reproduzir em paz e acabe com essa coisa de anilhas adulteradas que só mancha a nossa imagem perante a sociedade e também com os órgãos fiscalizadores.
Boa sorte
Isso não é verdade, essa sua fonte esta totalmente errada, o que sei que não será mais R$ 3,00 como antigamente, pois o novo material e mais resistente e evita a principio a adulteração, mas o verdadeiro absurdo e não ter anilhas e ter alguns picaretas que não reproduzem em cativeiro vendendo a R$ 200,00 reais, isso é um crime..
Espero que liberem logo as anilhas esse anos, estou disposto a pagar um preço justo, e que me de condições para reproduzir em paz e acabe com essa coisa de anilhas adulteradas que só mancha a nossa imagem perante a sociedade e também com os órgãos fiscalizadores.
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Marcelo Alexandre de LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 495
Reputação : 12
Seg 12 Mar - 8:50
Tambem acho improvavel ai acabaria com todas as possibilidades de combater o trafico de animais!!! eu msm nao pagaria R$100,00 em uma anilha.
- Vitor Hugo SantosPassarinheiro Junior
Pontos : 224
Reputação : 0
Qua 2 maio - 13:38
Pessoal ,
Ja tem alguma posição por parte do IBAMA quanto a liberação das anilhas ????
Ja tem alguma posição por parte do IBAMA quanto a liberação das anilhas ????
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Qua 2 maio - 14:14
tenho certeza de que isso é balela,embora queria que fosse verdade,desde q as anilhas fossem enviolaveis,sendo assim,quem realmente adquire as anilhas para criar,não fica sem,pegara somente o que for reproduzir pra si proprio e pra fazer algumas trocas entre amigos,o q não pode acontecer é vc preparar suas matrizes,que pra deixa-las prontas (saldaveis)de uma temporada pra outra e quando chega a primavera,por culpas dos pilantras,não tmos anilhas pra reproduziR,essas anilhas que temos no momento,só serve pra almentar o trafego(os picaretas)desde que venha anilhas enviolaveis,estou de acordo q tenha um valor mas elevado,para que todos também valorize um passaro devidamente registrado que tenha nascido em cativeiro,apenas pra concluir...tendo anilhas enviolaveis...em no maximo 2 anos,o iBAMA estara nos olhando com outros olhos,repito..essas anilhas atuais só contribui para a ilegalidade,até quem realmente quer estar correto,pode entrar numa furada adquirindo sem saber uma ave com anel violado,..
..pra mim não vai custar 100$,mas vai custar,pode apostar nisso,em torno de 30 a 40 reais.MAS SERA MESMO Q VAI SER DE FACIO FISCALIZAÇÃO E ENVIOLAVEL TOMARA Q SIM OUTRA COISA QUE VOU CHUTAR AQUI...É APENAS UM CHUTE...SE REALMENTE VIER ANILHAS ENVIOLAVEIS,ESSAS ATUAIS DO IBAMA,VÃO FAZER COM ELAS O MESMO Q FOI FEITO COM AS DE FEDERAÇÕES,VAI SER TRANCADO AS TRANSFERENÇIAS E TAMBÉM SERA BANIDAS DOS TORNEIOS,ISSO NÃO NA MESMA HORA,MAS EM BREVE.........É APENAS UM CHUTE HEM ..
..
..pra mim não vai custar 100$,mas vai custar,pode apostar nisso,em torno de 30 a 40 reais.MAS SERA MESMO Q VAI SER DE FACIO FISCALIZAÇÃO E ENVIOLAVEL TOMARA Q SIM OUTRA COISA QUE VOU CHUTAR AQUI...É APENAS UM CHUTE...SE REALMENTE VIER ANILHAS ENVIOLAVEIS,ESSAS ATUAIS DO IBAMA,VÃO FAZER COM ELAS O MESMO Q FOI FEITO COM AS DE FEDERAÇÕES,VAI SER TRANCADO AS TRANSFERENÇIAS E TAMBÉM SERA BANIDAS DOS TORNEIOS,ISSO NÃO NA MESMA HORA,MAS EM BREVE.........É APENAS UM CHUTE HEM ..
..
.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..