minha femea de coleiro pediu Gala
+3
RODRIGOFZ
helton de brito rego
Igor Matheus
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Igor MatheusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 408
Reputação : 12
minha femea de coleiro pediu Gala
Seg 12 Mar - 13:04
Relembrando a primeira mensagem :
Óla pessoal hoje dia 12/03/12 minha femea pediu gala para meu coleiro,eu simples-mente abri o passador eo macho a galou ,agora quero saber oque eu faço,quantas vezes no Dia eu boto o macho para galar ela,quais ideais comidas que eu tenhu que da a ela quando nascer filhote , é pessoal estou muito [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ,aguardo respostas
Óla pessoal hoje dia 12/03/12 minha femea pediu gala para meu coleiro,eu simples-mente abri o passador eo macho a galou ,agora quero saber oque eu faço,quantas vezes no Dia eu boto o macho para galar ela,quais ideais comidas que eu tenhu que da a ela quando nascer filhote , é pessoal estou muito [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ,aguardo respostas
Re: minha femea de coleiro pediu Gala
Ter 13 Mar - 21:56
Amigo, estamos fora de temporada para reprodução, este período é de descanso como é que vai anilhar os filhotes, vc não é criador autorizado?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- Igor MatheusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 408
Reputação : 12
Re: minha femea de coleiro pediu Gala
Ter 13 Mar - 22:30
Sou sim, criador autorizado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
''Amigos, peçam alegria a Deus. Sejam alegres como as crianças e como os pássaros no céu.''