Página 2 de 2 • 1, 2
- alexsanderPassarinheiro Recente
Pontos : 78
Reputação : 0
coleiro na muda
Qua 30 Mar - 14:57
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia a todos alguem poderia me orientar pois tenho uma coleira parda ele começou a mudar so caiu pena da cabeça pois ela começou a cantar igual um canario filhote sera possivel ela pegar o canto de uma tui tui pois tenho uma .....
bom dia a todos alguem poderia me orientar pois tenho uma coleira parda ele começou a mudar so caiu pena da cabeça pois ela começou a cantar igual um canario filhote sera possivel ela pegar o canto de uma tui tui pois tenho uma .....
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: coleiro na muda
Dom 3 Abr - 13:16
Muitos passaros quando comeca cantar mistura muito com outros mais quasse sempre depoise de um tempo pega seu canto definido da raca que seja E vai afinando Exemplo tive um Ct pardo que comeco an cantar mistura de mozambique belga etc Mais passou um tempo e comeco cantar estalo de CT E nao voltou com cantos de outros
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Dom 3 Abr - 14:36
tem passaros que seguem o seu estinto e cantão como deve cantar,mais tem aves que são chamadas cabeça mole que acaba pegando o canto quando estão na muda
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- Dhiego R.Passarinheiro Junior
Pontos : 179
Reputação : 3
Dom 3 Abr - 20:37
Bom galera aproveitando esse tópico recente tenho uma pequena duvida
tenho um coleiro que foi esfriando esfriando e não teve muda até agora
porem ainda não está na muda mais recentemente anda aparecendo ums pelinhos brancos na cabeça dele as pessoas chaman isso de cartuchinhos
e dizem que é quando ela vai entra na muda acontece isso é verdade ?
tenho um coleiro que foi esfriando esfriando e não teve muda até agora
porem ainda não está na muda mais recentemente anda aparecendo ums pelinhos brancos na cabeça dele as pessoas chaman isso de cartuchinhos
e dizem que é quando ela vai entra na muda acontece isso é verdade ?
Dhiego R. :nasrcer: