pardos não sei mecher com eles
+10
Edberto
Jorge32
Yago de Oliveira
eltonjohndasilva
H. Silva
helton de brito rego
RODRIGOFZ
Mário Lins
rodrigo bezerra
Daniel lucas de souza
14 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Daniel lucas de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 452
Reputação : 10
pardos não sei mecher com eles
Qua 14 Mar - 14:30
Relembrando a primeira mensagem :
como saber se os pardos tem fibra, por que eu tinha um grego muito bom ai eu estou com um pardinho, ai eu peguei o grego e troquei em outro pardo dando tui tui , pois eu fiquei com medo do grego estragar o pardo que eu ja tinha, pois o alado caiu na muda,e o pardo que eu troquei e gravata do bico branco meio acinzentado e do peito amarelo esta quase verde sera que vai ser bom ou pelo menos cantar na cara tem algum manejo para ele erar valente, se tem qual são eles desde já obrigado, e qual o nome que eu poderia dar para ele eu estava pensando em fenomenal pois ele esta cantando muito bem por ser novo...':tiro12:'':gundd:'':chuva:'
como saber se os pardos tem fibra, por que eu tinha um grego muito bom ai eu estou com um pardinho, ai eu peguei o grego e troquei em outro pardo dando tui tui , pois eu fiquei com medo do grego estragar o pardo que eu ja tinha, pois o alado caiu na muda,e o pardo que eu troquei e gravata do bico branco meio acinzentado e do peito amarelo esta quase verde sera que vai ser bom ou pelo menos cantar na cara tem algum manejo para ele erar valente, se tem qual são eles desde já obrigado, e qual o nome que eu poderia dar para ele eu estava pensando em fenomenal pois ele esta cantando muito bem por ser novo...':tiro12:'':gundd:'':chuva:'
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
Re: pardos não sei mecher com eles
Qui 15 Mar - 15:20
ele e novo entao começe a mexe com ele andar colocar de longe ele da baderna dos passaros cantador q tem ai n sua cidade e mexe com ele muito q ele fica bom
- H. SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 348
Reputação : 9
Qui 15 Mar - 16:27
Peguntas sem respostas a curto prazo, colega.
Pássaros pardos/novos estão em formação, por isso, não da para saber se serão valentes ou não. O que você deve continuar fazendo é o manejo correto para ir despertando nele a fibra.
Pássaros pardos/novos estão em formação, por isso, não da para saber se serão valentes ou não. O que você deve continuar fazendo é o manejo correto para ir despertando nele a fibra.
- eltonjohndasilvaPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Sáb 17 Mar - 11:53
ee ai cara estou com duvidas sobre muda de penas de coleiro sera ki vc pOde mii ajudar ?
- Yago de OliveiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 430
Reputação : 3
Sáb 17 Mar - 13:54
de vitagold para ele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fé em Deus que ele é Justo.
- Jorge32Passarinheiro Recente
Pontos : 49
Reputação : 0