trinca enxugando muda
+7
Mário Lins
bruno dias
helton de brito rego
rodrigo bezerra
Ana Santos
GIOVANI KADLUBOWSKY
felipeaugusto
11 participantes
- felipeaugustoPassarinheiro Recente
Pontos : 89
Reputação : 3
trinca enxugando muda
Sáb 17 Mar - 20:24
ola amigos tenho uma duvida por favor me ajudem!!!!
meu trinca esta na muda o rabo ja ta crescendo mais ainda tem umas penas velhas axo que umas 3 gostaria de saber se elas vão cair naturalmente ou se acontece do alado enxugar a muda e ficarem algumas penas velhas!!
pois elas estao feias e quebradas!! sera que posso arrancar para nascer navas no lugar caso nao caia???w
obrigados a todos pela ajuda
meu trinca esta na muda o rabo ja ta crescendo mais ainda tem umas penas velhas axo que umas 3 gostaria de saber se elas vão cair naturalmente ou se acontece do alado enxugar a muda e ficarem algumas penas velhas!!
pois elas estao feias e quebradas!! sera que posso arrancar para nascer navas no lugar caso nao caia???w
obrigados a todos pela ajuda
- GIOVANI KADLUBOWSKYPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
ola amigo
Sáb 17 Mar - 20:31
Amigo não precisa arrancar as penas ,deixe cair naturalmente,seu alado sabe a hora certa de troca-las.
- ConvidadConvidado
Re: trinca enxugando muda
Sáb 17 Mar - 20:34
Exatamente, não tem necessidade de arrancar não, o importante é que ele ta com saúde, e uma peninha feia não vai mudar em nada.
Abraços!
Abraços!
- Ana SantosPassarinheiro Recente
Pontos : 111
Reputação : 3
Seg 19 Mar - 14:10
Meu trinca, já tá nascendo algumas no rabo, só que tem duas penas velha ainda, tá até engraçado ele com duas penas só no rabo, tadinho.
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Seg 19 Mar - 21:13
A muda e um processo natural dos passaros deixe seu alados queito q em breve ele vai voltar com tudo.abracos