trinca enxugando muda
+7
Mário Lins
bruno dias
helton de brito rego
rodrigo bezerra
Ana Santos
GIOVANI KADLUBOWSKY
felipeaugusto
11 participantes
- felipeaugustoPassarinheiro Recente
Pontos : 89
Reputação : 3
trinca enxugando muda
Sáb 17 Mar - 20:24
Relembrando a primeira mensagem :
ola amigos tenho uma duvida por favor me ajudem!!!!
meu trinca esta na muda o rabo ja ta crescendo mais ainda tem umas penas velhas axo que umas 3 gostaria de saber se elas vão cair naturalmente ou se acontece do alado enxugar a muda e ficarem algumas penas velhas!!
pois elas estao feias e quebradas!! sera que posso arrancar para nascer navas no lugar caso nao caia???w
obrigados a todos pela ajuda
ola amigos tenho uma duvida por favor me ajudem!!!!
meu trinca esta na muda o rabo ja ta crescendo mais ainda tem umas penas velhas axo que umas 3 gostaria de saber se elas vão cair naturalmente ou se acontece do alado enxugar a muda e ficarem algumas penas velhas!!
pois elas estao feias e quebradas!! sera que posso arrancar para nascer navas no lugar caso nao caia???w
obrigados a todos pela ajuda
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Re: trinca enxugando muda
Qui 22 Mar - 19:35
felipeaugusto escreveu:oge o gato fiko de frente pa gaiola ele fiko assustado oq devo fazer
bom amigo eu costumo dizer que gato e pássaro no mesmo ambiente é uma corda de fios fracos vai arrebentando com tempo e infelizmente conheço casos que o gato por mais manso que era comeu os pássaros de um amigo
agora é meio complicado vai de criador pra criador
só sei que no final esse amigo pegou o gato pelo rabo e tacou ele na parede fazendo com que o gato fosse a óbito
é muito triste uma situação dessa e pra completar no final ele chorou por ter feito o que fez com o gato dele
sempre que perceber que seu gato esta próximo do pássaro faça carinho nele e diga sempre que num pode e o tire de perto do pássaro
isso faz com que ele se acostume com a presença de uma "presa" em casa
boa sorte amigo tudo de bom
Fique com Deus
Seg 26 Mar - 16:13
vlw mto obrigado!!!
amigos tenhu uma nova duvida meu trinca estava cantando qdo estava derrubando as penas agora que elas estao nascendo ele parou oq pode ser ??
amigos tenhu uma nova duvida meu trinca estava cantando qdo estava derrubando as penas agora que elas estao nascendo ele parou oq pode ser ??
Seg 26 Mar - 23:48
amigos me ajudem meu trinca estava cantando até bem qdo estava no começo da muda fase em q as penas ainda caiam mais agora as penas estam quase prontas e ele parou completamente oq faço
Qua 28 Mar - 0:03
amigos o alado voltou a cantar oge pela manha ele deu uns cantos, mto feliz
mais tenhu duvida é o seguinte o rabo dele ainda esta curto quer dizer que ainda nao saiu completamente da muda?
e após enxugar completamente a muda posso esquentar ele ou essa epoca é melhor deixo lo descansar cantar naturalmente?
me ajudem passarinheiros de plantao
mais tenhu duvida é o seguinte o rabo dele ainda esta curto quer dizer que ainda nao saiu completamente da muda?
e após enxugar completamente a muda posso esquentar ele ou essa epoca é melhor deixo lo descansar cantar naturalmente?
me ajudem passarinheiros de plantao
- Ana SantosPassarinheiro Recente
Pontos : 111
Qua 28 Mar - 10:05
O meu ainda não voltou a cantar, estou preocupada, tenho medo dele não cantar nunca mais.