Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- leandro,.Passarinheiro Recente
Pontos : 26
Reputação : 0
coleiro sobrevive a viajen de 120 km?
Sáb 24 Mar - 10:50
Relembrando a primeira mensagem :
hoje a tarde vou tranferir uma femea de coleiro e o cara que ta vendendo mora a 120 km da minha casa e eu vo de moto e botar a femea dentro da caixinha de transporte e vai ficar dentro da mochila, quais os cuidados que eu tenho que tomar?
hoje a tarde vou tranferir uma femea de coleiro e o cara que ta vendendo mora a 120 km da minha casa e eu vo de moto e botar a femea dentro da caixinha de transporte e vai ficar dentro da mochila, quais os cuidados que eu tenho que tomar?
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Re: coleiro sobrevive a viajen de 120 km?
Sáb 24 Mar - 19:50
BOA NOITE AMIGO, FICO FELIZ POR VC, MAIS NÃO TE ACONSELHO A FAZER DE NOVO ESSE TRANSPORTE, POIS SE VC FOSSE PARADO EM UMA BARREIRA POLICIAL VC PODERIA SER TACHADO COMO MAUS TRATOS PODENDO ATÉ PERDER SUA LICENÇA DE CRIADOR.!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
- ConvidadoConvidado
Re: coleiro sobrevive a viajen de 120 km?
Sáb 24 Mar - 21:22
Muita sorte amigo, nao tem nem te parabenizar me descupe, mais foi muito perigoso, nao so pela vida do passaro mais tbm pela influencia que você tem como um criador regularizado. A coisa ja esta feia para o nosso lado, imagine dando de kra com mais um policial que cheio da razao iria de condenar por tamanha atitude.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Se soltar sobrevive ????
- Somente 1 a cada 10 aves, capturada no seu habitat, sobrevive ao trafico de aves -
- Coleiro Brejal ou golinho (não coleiro do brejo !) é um bom passaro ? cantador ? oque acham?
- por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?
- um coleiro virado sabe distinguir o sexo de outro coleiro pardo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos