tiririca como eh esta semente? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Ontem à(s) 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação

tiririca como eh esta semente?

+5
Marcinho_JPA_RJ
Mário Lins
Eduardo Chin
João Carmo
micaell1
9 participantes
Ir para baixo
micaell1
micaell1
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 47
Reputação : 0

tiririca como eh esta semente? - Página 3 Empty tiririca como eh esta semente?

Dom 25 Mar - 18:32
Relembrando a primeira mensagem :

Ola galera tenho um bigodinho um amigo do meu pai falou que eh bom da tiririca para ele mas eu naum sei como eh esta semente alguem sabe um link que mostra ele para eu ver como eh

João Carmo
João Carmo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40

tiririca como eh esta semente? - Página 3 Empty Re: tiririca como eh esta semente?

Dom 25 Mar - 19:01
Marcinho_JPA_RJ escreveu:Eu já tentei dar ao meu coleiro ele não aceitou .... pode ser questão de gosto... ele prefere, um tal de arrozinho ( esse foi o nome que me deram ) kkkkk e colonião.... abraços....

BOA NOITE MARCINHO, O NOME ESTÁ CERTO ARROZINHO E UM COLONIÃO E OUTRO, UM FORTE ABRAÇO.!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
João Carmo
João Carmo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

tiririca como eh esta semente? - Página 3 Empty Re: tiririca como eh esta semente?

Dom 25 Mar - 19:03
micaell1 escreveu:Estas outras sementes como coloniao,braquiara, pendões alguem ai tem fotos delas para ver se eu acho aqui perto de ksa

AMIGO MICAELL1 ENTRA NO GOOGLE QUE VC VAI ACHAR, BOA SORTE.!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
pedrocamatos16
pedrocamatos16
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 43
Reputação : 3

Dom 25 Mar - 21:06
meu azulao adora tiririca n sei se o coleiro gosta mais o curio adora.
adonis gomes
adonis gomes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0

Qui 29 Mar - 12:07
ola pessoal estou no meu primeiro curio ele ainda e pardo e estou tendo enorme dificuldade para encontra tiririca me cortei todo no mato mas só acho seca oque vocês me sugerem ?
João Carmo
João Carmo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Qui 29 Mar - 12:10
adonis gomes escreveu:ola pessoal estou no meu primeiro curio ele ainda e pardo e estou tendo enorme dificuldade para encontra tiririca me cortei todo no mato mas só acho seca oque vocês me sugerem ?

AMIGO BOA TARDE, NÃO PRECISA ENTRAR NA MATA ELA DÁ NOS LUGARES DE BAIXADA OU VAI EM UMA FEIRA LIVRE E AS COMPRA.!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos