SEXO DO TRINCA
+3
BEATRIZ
DAURI WISBECKI
MALENCAR
7 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- MALENCARPassarinheiro Recente
Pontos : 35
Reputação : 0
SEXO DO TRINCA
Qua 28 Mar - 11:39
Pessoal, sou novo aqui e essa é a minha primeira pergunta.
Tenho acompanhado as informações passadas no forum, e gostaria de paranabeniza-los, pois são de grande valia.
Existe alguma maneira de identificar o sexo do alado sem a sexagem e/ou canto ?
Tenho acompanhado as informações passadas no forum, e gostaria de paranabeniza-los, pois são de grande valia.
Existe alguma maneira de identificar o sexo do alado sem a sexagem e/ou canto ?
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Re: SEXO DO TRINCA
Qua 28 Mar - 12:46
amigão...quando se tem muita estrada e tempo pra observar o trinca,até da pra arriscar,caso contrario só mesmo com exames,aliais nem os exames são 100% seguro...abraço
.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
Qua 28 Mar - 12:58
A sexagem é 99,9% de certeza. Na documentação da ave vem o sexo mas caso o antigo criador não tenho feito o exame, faça.
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Qua 28 Mar - 13:12
certo beatriz...sem contar o erro humano...no meio de + ou - 200 exames...ja falhou comigo 3 vezes...abç
.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
- Romulo SilvaPassarinheiro Junior
Pontos : 232
Reputação : 15
Qua 28 Mar - 14:13
Cara outras especies é mais facil agora trinca é tenso!
geralment a femea é mais mansa, pouca coisa menor e mais gorinha kkela fica baixa no puleiro , o maxo jah é mais bravo vc pega ele e fica piando bravo fica finão no poleiro ! mas tem que observar bem! e só cm o tempo vc percebe a diferença! tenho 23 anos tenho trinca ferro desdos 16,e até hje num gosto de ver o sexo assim! prefiro ver cantar e no documento quando num é amigos de confiança!
geralment a femea é mais mansa, pouca coisa menor e mais gorinha kkela fica baixa no puleiro , o maxo jah é mais bravo vc pega ele e fica piando bravo fica finão no poleiro ! mas tem que observar bem! e só cm o tempo vc percebe a diferença! tenho 23 anos tenho trinca ferro desdos 16,e até hje num gosto de ver o sexo assim! prefiro ver cantar e no documento quando num é amigos de confiança!