SEXO DO TRINCA
+3
BEATRIZ
DAURI WISBECKI
MALENCAR
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- MALENCARPassarinheiro Recente
Pontos : 35
Reputação : 0
SEXO DO TRINCA
Qua 28 Mar - 11:39
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal, sou novo aqui e essa é a minha primeira pergunta.
Tenho acompanhado as informações passadas no forum, e gostaria de paranabeniza-los, pois são de grande valia.
Existe alguma maneira de identificar o sexo do alado sem a sexagem e/ou canto ?
Pessoal, sou novo aqui e essa é a minha primeira pergunta.
Tenho acompanhado as informações passadas no forum, e gostaria de paranabeniza-los, pois são de grande valia.
Existe alguma maneira de identificar o sexo do alado sem a sexagem e/ou canto ?
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Re: SEXO DO TRINCA
Qui 29 Mar - 20:43
jonatan escreveu:a femea dentro do bico dela é amarelada bom assim um cara que é antigo ele me falo isso nao sei se é verdade mais o cara é fera nessa parada de trinca boa sorte
AMIGO BOA NOITE, NÃO ESTOU DIZENDO QUE O SEU AMIGO ESTEJA MENTINDO NÃO É NADA DISSO ELE PODE TER DADO SORTE,MUITOS DIZEM QUE O MACHO TEM O CÉU DA BOCA PRETO NADA COMPROVADO,HOJÉ EM DIA NOS TEMOS A CIÊNCIA A NOSSA DISPOSIÇÃO PARA FAZERMOS O DNA SEJA POR SANGUE OU PENA, QUE NOS DÁ UM RESULTADO DE 99.9 % DE ACERTO.!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
- jonatanPassarinheiro Recente
Pontos : 103
Reputação : 0
Re: SEXO DO TRINCA
Qui 29 Mar - 20:54
eu nem sei se é verdade isso tbm bom ele me mostro uma vez mais fiquei mei perdido kkkkk mais pelo isame de sangue ou de pena é melhor mesmo