Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Daniel lucas de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 452
Reputação : 10
fêmea de coleiro arisca
Qua 28 Mar - 18:10
Relembrando a primeira mensagem :
oi gente comprei uma femea de coleiro mas ela nunca ficou em gaiola nasceu e cresceu no viveiro agora como eu amanso ela na gaiola quero deixar ela na gaiola..':bb12:'
oi gente comprei uma femea de coleiro mas ela nunca ficou em gaiola nasceu e cresceu no viveiro agora como eu amanso ela na gaiola quero deixar ela na gaiola..':bb12:'
- Daniel lucas de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 452
Reputação : 10
Re: fêmea de coleiro arisca
Qua 28 Mar - 18:38
ele já fez a transferencia dela, e tem duas semanas e um dias que ela esta com migo .eu comprei a alada dia 14/03..
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Qua 28 Mar - 18:46
AMIGO DEIXE ELA EM UMA GAIOLA PEQUENA PRÓXIMO ONDE TEM ACESSO DE PESSOAS QUE LOGO LOGO ELA ESTARÁ BEM MANSA PASSEIO TAMBÉM E FUNDAMENTAL.!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
- MarcocriadorPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Qua 28 Mar - 18:51
valeu obrigado.
- MarcocriadorPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Qua 28 Mar - 18:57
por ajudar o nosso amigo, tem um vizinho amigo meu que ranca penas das asas dos passaros já pedi a ele para não fazer isso ele acha q eu to brincando vou denunciar ele ao ibama oque eu faço? denuncio ou não eu tenho dó dos bichos e ele tem muitos passaros ilegais.
- ConvidadoConvidado
Qui 29 Mar - 9:51
Denucia Marco, sem do e sem piedade, mais cuidado, faz tudo com cautela pr ele nao fica sabendo que foi você. Daniel para o seu alado fica mais calmo, e so com o tempo, bastante passeios banhos, se vc conseguir uma capa e bom, pois evita do passaro fica se batendo na gaiola.