Observando achei uns problemas no meu coleiro - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Eduardo Chin
Eduardo Chin
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 476
Reputação : 3

Observando achei uns problemas no meu coleiro - Página 2 Empty Observando achei uns problemas no meu coleiro

Qua 28 Mar - 19:22
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal ontem observando o coleiro que esta comigo percebi que alem de ests com poucas penas na parte do pescoço ele tambem esta com uma pena branca na parte das costa porem so da para perceber em certo momentos ela esta pela parte de dentro oque seria ? vermes ? oq fazer

Mário Lins
Mário Lins
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2487
Reputação : 135
http://pt.wikipedia.org/wiki/Aves

Observando achei uns problemas no meu coleiro - Página 2 Empty Re: Observando achei uns problemas no meu coleiro

Qua 28 Mar - 21:11
Não, o que acontece é o seguinte, vc tem que ter certeza do que seu alado tem, faça um exame de fezes, caso dê positivo tem que administrar obrigatoriamente o vermífugo sem restrição a se vai mudar ou não, não pode automedicar, concorda?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
Convidad
Convidado

Observando achei uns problemas no meu coleiro - Página 2 Empty Re: Observando achei uns problemas no meu coleiro

Qua 28 Mar - 21:15
Olá, qual a procedência do alado ? Pode ser muda encruada, ácaros, entre outros.

Vc tem que reparar se ele apresenta alguns sintomas, como: Passar o bico no poleiro sem motivo aparente, se coçar muito, se está estalando o bico, se ele coça a parte da garganta, se ele está com respiração ofegante. Quando fez muda pegou correntes de ar ? Etc... Não ministre nenhum tipo de remédio antes de levar ao veterinário.

Essa pena branca, é uma pena ou algo parecido com um canudinho ?

Ao meu ver, a melhor hora pra observar um pássaro é de noite.

Abraços!
Eduardo Chin
Eduardo Chin

Qua 28 Mar - 21:17
Sim amigo mas é o seguinte aqui não tem muito veterinario especializado em aves é dificil achar e alem de ser longe pra levar o alado. dai que bate a duvida doq fazer.
Eduardo Chin
Eduardo Chin

Qua 28 Mar - 21:18
Davi Hemerly escreveu:Olá, qual a procedência do alado ? Pode ser muda encruada, ácaros, entre outros.

Vc tem que reparar se ele apresenta alguns sintomas, como: Passar o bico no poleiro sem motivo aparente, se coçar muito, se está estalando o bico, se ele coça a parte da garganta, se ele está com respiração ofegante. Quando fez muda pegou correntes de ar ? Etc... Não ministre nenhum tipo de remédio antes de levar ao veterinário.

Essa pena branca, é uma pena ou algo parecido com um canudinho ?

Ao meu ver, a melhor hora pra observar um pássaro é de noite.

Abraços!
Bom amigo ele não se coça muito não coça a parte do pescoço normalmente quando ele fez muda ele não estava comigo. dai tbm que bate a duvida.
Convidad
Convidado

Qua 28 Mar - 21:27
Eduardo Chin,

Vc cria coleiro, deve saber quando um pássaro ta doente, ou não.

Isso pode ser só uma muda encruada, se o pássaro estiver animado, comendo normalmente, se ele não apresenta nenhum problema ou sintoma, deixe ele que a natureza vai fazer crescer as penas do pescoço, essa pena branca é uma pena mesmo ou um canudinho ? compara as fezes dele com as fezes de coleiros sadios, repare se as fezes dele está esbranquiçadas, ou se está igual a dos outros, se não estiver, comece a ministrar a mesma alimentação que vc ministrar para os outros alados, e depois de alguns dias torne a comprar as fezes.

Abraços!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos