Coleiro adora música
+3
Ana Santos
Lucas Santos
Igor Matheus
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Igor MatheusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 408
Reputação : 12
Coleiro adora música
Qui 29 Mar - 14:17
Relembrando a primeira mensagem :
Eu tenho um coleiro pardinho, e toda tarde eu adoro ouvir música, eu coloco numa altura razoavel no meu pc, pode ser anoite, de dia ou pela manhã a hora que for, meu coleiro começa a cantar, sei lá eu acho que ele gosta de música, e anoite quando eu vou fazer a janta com aqueles barulhos de frituras, ele também começa a cantar, porque será?
Eu tenho um coleiro pardinho, e toda tarde eu adoro ouvir música, eu coloco numa altura razoavel no meu pc, pode ser anoite, de dia ou pela manhã a hora que for, meu coleiro começa a cantar, sei lá eu acho que ele gosta de música, e anoite quando eu vou fazer a janta com aqueles barulhos de frituras, ele também começa a cantar, porque será?
- Vitor MullenPasarinheiro Expert
Pontos : 1375
Reputação : 60
Re: Coleiro adora música
Sex 30 Mar - 18:22
bom gente assim como o SOM das aguas , a musica é um estimulante sonoro , ou seja , estimula o passaro a cantar , tanto é que se deixar o seu alado ouvindo tempo demais musicas e diariamente , ele ficará estressado certamente ... o conselho que eu dou é o seguinte , quando der o horario de descanso dos seus alados , evite colocar musicas , para que eles possam descansar e comece a encapa-los certamente irá ajudar !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Re: Coleiro adora música
Sex 30 Mar - 19:03
e o meu comesa a cantar quando os galos cantam pela manha tipo 5.00. ta uma escuridao e um canto q os galos aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] de perto dao proto parece q ele acorda e dai ja era vai o resto do dia