Vitamina para Canário Belga
+7
tiago canarios
VALERIO
Tolentino
Jonhny Brasilia.
Rafael-Miranda
Eduardo Chin
THIAGO MELLO
11 participantes
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- ConvidadConvidado
Vitamina para Canário Belga
Sex 30 Mar - 14:34
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde à todos!!!
O dono de um aviário próximo a minha casa me disse que eu deveria dar para o meu canário belga uma vitamina (uma mistura amarela com bolinhas pretas). Essa informação é verdadeira? Se é, o que contém essa mistura.
Obrigado!
Boa tarde à todos!!!
O dono de um aviário próximo a minha casa me disse que eu deveria dar para o meu canário belga uma vitamina (uma mistura amarela com bolinhas pretas). Essa informação é verdadeira? Se é, o que contém essa mistura.
Obrigado!
- ConvidadConvidado
Re: Vitamina para Canário Belga
Sex 30 Mar - 18:26
Olá, essa é aquela famosa vitamina amarela que encontramos em qualquer casa de ração. Essa ''vitamina'' oleosa é um verdadeiro veneno para os nossos alados.
Portanto não forneça essa Farinhada denominada de ''vitamina amarela oleosa para canários''
Eu uso uma ótima farinhada chamada CC-2030
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte. Abraços!
Portanto não forneça essa Farinhada denominada de ''vitamina amarela oleosa para canários''
Eu uso uma ótima farinhada chamada CC-2030
Boa sorte. Abraços!
- julionepoPassarinheiro Junior
Pontos : 195
Reputação : 0
Sex 30 Mar - 19:13
Davi tb uso a cc 2030 e é otima meus alados adoram e faz muito bem a eles.
Abraço a todos.
Abraço a todos.
- ConvidadConvidado
Sex 30 Mar - 19:22
Obrigado à todos vocês pela ajuda. Vou suspender o uso dessa vitamina imediatamente.
Tiago, obrigado pela dica. Vou fazer o teste e não vou mais comprar tudo que os vendedores de pet me indicarem. Aos poucos a gente vai aprendendo a cuidar dos nossos pássaros.
Valério e Davi Hemerly, vou procurar essa vitamina (CC-2030) que vocês indicaram.
Mais uma vez, obrigado à todos.
Tiago, obrigado pela dica. Vou fazer o teste e não vou mais comprar tudo que os vendedores de pet me indicarem. Aos poucos a gente vai aprendendo a cuidar dos nossos pássaros.
Valério e Davi Hemerly, vou procurar essa vitamina (CC-2030) que vocês indicaram.
Mais uma vez, obrigado à todos.
Sex 30 Mar - 20:30
Evanio Pavloski
Caro amigo eu dava este tipo de vitamina
para meus canarios pois eles gostam muito delas so que um criador que
conheci e comprei 2 canarios gloster dele, ele me falou de uma ração
chamada CC-2030 e a FORTALL PAPA DE OVO, comprei as 2 e misturo elas em partes iguais,
Depois que deixei de fazer minha propria farinhada e esta acima citada que faço uso e do mesmo metodo
Caro amigo eu dava este tipo de vitamina
para meus canarios pois eles gostam muito delas so que um criador que
conheci e comprei 2 canarios gloster dele, ele me falou de uma ração
chamada CC-2030 e a FORTALL PAPA DE OVO, comprei as 2 e misturo elas em partes iguais,
Depois que deixei de fazer minha propria farinhada e esta acima citada que faço uso e do mesmo metodo
Canaril N. S. do Amparo
Criador de Canàrios Arlequim Português
Clube do Canario Arlequim Português
Socio n° 97
STAM de Criador Nacional 753 N
Sex 30 Mar - 20:39
hj chegou a minha raçao FARINHADA UNIVERSAL, meus canarios estao comendo pra caramba, ela tem um cheiro de panetone fiquei com agua na boca, alguem sabe de dizer se ela é boa tambem, pq só escuto falar da cc-2030, e onde eu comprei n vende a cc-2030 ,,,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vivendo e Aprendendo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]