Vitamina para Canário Belga
+7
tiago canarios
VALERIO
Tolentino
Jonhny Brasilia.
Rafael-Miranda
Eduardo Chin
THIAGO MELLO
11 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- ConvidadConvidado
Vitamina para Canário Belga
Sex 30 Mar - 14:34
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde à todos!!!
O dono de um aviário próximo a minha casa me disse que eu deveria dar para o meu canário belga uma vitamina (uma mistura amarela com bolinhas pretas). Essa informação é verdadeira? Se é, o que contém essa mistura.
Obrigado!
Boa tarde à todos!!!
O dono de um aviário próximo a minha casa me disse que eu deveria dar para o meu canário belga uma vitamina (uma mistura amarela com bolinhas pretas). Essa informação é verdadeira? Se é, o que contém essa mistura.
Obrigado!
- Jonhny Brasilia.Passarinheiro Intermediário
Pontos : 294
Reputação : 0
Re: Vitamina para Canário Belga
Sex 30 Mar - 15:31
Canarita ... eu do para os meus pássaros, são ótima, tanto da amrela quanto a vermelha.
- TolentinoSocio do Fórum
Pontos : 751
Reputação : 18
Sex 30 Mar - 15:48
Boa tarde Evanio, conforme já foi citado acima existe varios tipos de farinhadas para vc dar para seus passaros, vai depende de cada um, vc vai ter que saber qual delas seus passaros vai gostar mais.
abraço.
abraço.
- ConvidadConvidado
Sex 30 Mar - 15:52
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É essa a vitamina que o dono do aviário indicou.
- VALERIOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 497
Reputação : 12
Sex 30 Mar - 16:20
Evanio Pavloski escreveu:
Caro amigo eu dava este tipo de vitamina para meus canarios pois eles gostam muito delas so que um criador que conheci e comprei 2 canarios gloster dele, ele me falou de uma ração chamada CC-2030 e a FORTALL PAPA DE OVO, comprei as 2 e misturo elas em partes iguais, eles amam muito e tem muito mais fontes de vitamina do que esta amarelinha ai da foto, mas vc tambem pode dar jilo, tomate, pepino, almeirão, banana, maça, entre outras frutas, e pode ter certeza meus canarios ficaram muito mais bonitos e fortes isso porque so faz 1 mes que estou dando estas 2 rações.
Eu recomento são as melhores.
ESTOU A DISPOZIÇÃO.
FICA COM DEUS.
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Sex 30 Mar - 17:49
amigo pela foto fica dificil de dizer com certeza que é a que estou pensando mais vai uma dica se for a que estou pensando é pura bucha para canarios ou qualquer ave pois é muito gordurosa ,mais estraga a ave do que ajuda
faça o teste pegue um pouco dessa ração na mão e esfregue se for a que estou pensando sua mão vai ficar toda engordurada
outra dica não compre tudo que o vendedor de pet lhe indicar
faça o teste pegue um pouco dessa ração na mão e esfregue se for a que estou pensando sua mão vai ficar toda engordurada
outra dica não compre tudo que o vendedor de pet lhe indicar