Periquitos australianos morrendo!
+3
ENIVALDO
Agenor B S Jr
Alberto Júnior
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Alberto JúniorPassarinheiro Avançado
Pontos : 778
Reputação : 18
Periquitos australianos morrendo!
Ter 5 Abr - 11:29
Relembrando a primeira mensagem :
OI, a algum tempo tenho perdido meus queridos periquitos australianos, eles começam vomitando e balançando a cabeça ate se sujarem todinho e depois de pouco tempo morrem o que pode ser? não sei mas o que fazer de 12 agora só restaram 2 e um esta com esta mesma doença vai acabar morrendo em pouco tempo pois ja dei varios remédios mas acho que tem que ser um especifico para essa doença.
abraços
OI, a algum tempo tenho perdido meus queridos periquitos australianos, eles começam vomitando e balançando a cabeça ate se sujarem todinho e depois de pouco tempo morrem o que pode ser? não sei mas o que fazer de 12 agora só restaram 2 e um esta com esta mesma doença vai acabar morrendo em pouco tempo pois ja dei varios remédios mas acho que tem que ser um especifico para essa doença.
abraços
"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: Periquitos australianos morrendo!
Ter 5 Abr - 23:09
Se parece intoxicacao comida velha etc como disse os outros Amigos uma boa limpa da tamben aqua filtrada e compra comida novo e ve se vai mehlor
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
Seg 11 Abr - 10:49
morreu mais uma, vou dar o macho que sobrou e para de criar periquito australiano eles são muito sensiveis,
abraços
abraços
"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Seg 11 Abr - 21:06
O pior é que não são sencíveis não.Você deve estar passando por uma epidemia de alguma doença que não sabemos qual,e se você adiquirir outas aves poderá contaminá-las também,ou levar a doença para a criação de quem você presentiar.Alberto Júnior escreveu:morreu mais uma, vou dar o macho que sobrou e para de criar periquito australiano eles são muito sensiveis,
abraços
Se eu fosse você não perderia a oportunidade em hipótese nenhuma de enviar o pássaro morto p/análize!
Ter 12 Abr - 1:07
Alberto, será que você está usando algum tipo de desinfetante ou algo desse tipo que possa esta intoxicando as aves na limpesa do viveiro? não custa nada perguntar, mas parece intoxicação com algo, ou até mesmo ração velha.
Ter 12 Abr - 4:37
Tambem só merrem os periqitos os outros passaros não morreram nehum tem um casal de coleiros e dois belgas no viveiro tambe, separados por divisorias.
abraços
abraços