Página 1 de 2 • 1, 2
- Thiago AzeredoPassarinheiro Recente
Pontos : 46
Reputação : 0
Femea arrancando penas.
Ter 3 Abr - 12:18
Caro amigos minha femea nao para de arrancar suas penas,ela coloca as penas no bico e fica por muito tempo enrolando elas,ja coloquei um ninho com palhas de coqueiro no fundo da gaiola, ela começou a pegar as palhas mas parou.e continua enrolando as penas. oq faço?
Azeredo
Re: Femea arrancando penas.
Ter 3 Abr - 12:22
Deve ser porque ela está muito pronta, por isso arranca as penas, seria bom vc dah uma esfriada nela, deixe-a sem ouvir ou ver o macho, assim ela vai parar de arrancar as penas, caso não pare deve ser muda ou falta de calcio, geralmente acontece isso, espero ter te ajudado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
Ter 3 Abr - 12:28
Faz sentido mesmo, porem eu nao vejo ela pedir gala,ela so pia muito mas nao se abaixa para o macho. isso tbm e normal?Mario escreveu:Deve ser porque ela está muito pronta, por isso arranca as penas, seria bom vc dah uma esfriada nela, deixe-a sem ouvir ou ver o macho, assim ela vai parar de arrancar as penas, caso não pare deve ser muda ou falta de calcio, geralmente acontece isso, espero ter te ajudado.
Azeredo
Ter 3 Abr - 12:33
para ela se baixar tem que traqueijar bem, aí ela baixa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
Ter 3 Abr - 12:36
perdoe minha inesperiencia,mas oq seria traqueijar?Mario escreveu:para ela se baixar tem que traqueijar bem, aí ela baixa.
Azeredo