Vitaminas e Como deixar o azulão bom de canto
+2
Yago de Oliveira
William Silva
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- William SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 464
Reputação : 15
Vitaminas e Como deixar o azulão bom de canto
Ter 3 Abr - 15:33
Boa tarde amigos criadores!
Sempre fui apaixonado por azulão ontem adiquiri meu primeiro exemplar,mas ele estava com muda encroada e agora que esta voltantando a ficar mais belo!Ele ainda não esta com a suas penas em perfeita ordem queria saber oque os amigos me recomendam para deixar ele mais bonito e forte?e queria saber se tem algum metodo para deixar ele com mais fibra sem ultilizar fêmeas pois no momento não tenho nenhuma!!
E em alguns momentos ele fica muito quieto no poleiro pode ser algum problema?Eu peguei ele ontem e ele está frio sera que pode ser isso,pois ele ainda não cantou
Obrigado
Sempre fui apaixonado por azulão ontem adiquiri meu primeiro exemplar,mas ele estava com muda encroada e agora que esta voltantando a ficar mais belo!Ele ainda não esta com a suas penas em perfeita ordem queria saber oque os amigos me recomendam para deixar ele mais bonito e forte?e queria saber se tem algum metodo para deixar ele com mais fibra sem ultilizar fêmeas pois no momento não tenho nenhuma!!
E em alguns momentos ele fica muito quieto no poleiro pode ser algum problema?Eu peguei ele ontem e ele está frio sera que pode ser isso,pois ele ainda não cantou
Obrigado
- Yago de OliveiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 430
Reputação : 3
Re: Vitaminas e Como deixar o azulão bom de canto
Ter 3 Abr - 16:53
coloque ele p/ dormir com a femea
um dia sim ,outro dia nao !
de vitagold para ele para ver se a muda dele melhora
um dia sim ,outro dia nao !
de vitagold para ele para ver se a muda dele melhora
Fé em Deus que ele é Justo.
- Eduardo ChinPassarinheiro Intermediário
Pontos : 476
Reputação : 3
Ter 3 Abr - 17:32
amigo ele esta na muda ainda ? se tiver de descanso a ele e ministre avitrin mudas, se não utilize avitrin plumas para melhorar as sua penas, ele esta muito triste quando fica no puleiro ? para deixa ele com ordem amigo de varios passeios a ele e banhos de sol .
- William SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 464
Reputação : 15
Ter 3 Abr - 18:24
Valeu vou usar as dicas de vocês hoje ele tomou banho de sol e esta melhorando ta mais feliz vou esperar a femea do meu amigo sair da muda e vou pegala emprestada uns dias
- TolentinoSocio do Fórum
Pontos : 751
Reputação : 18
Ter 3 Abr - 18:54
boa noite amigo segue os conselhos do colega Eduardo que logo logo seu passaro estára ótimo.
abraço
abraço