Vitaminas e Como deixar o azulão bom de canto
+2
Yago de Oliveira
William Silva
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- William SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 464
Reputação : 15
Vitaminas e Como deixar o azulão bom de canto
Ter 3 Abr - 15:33
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde amigos criadores!
Sempre fui apaixonado por azulão ontem adiquiri meu primeiro exemplar,mas ele estava com muda encroada e agora que esta voltantando a ficar mais belo!Ele ainda não esta com a suas penas em perfeita ordem queria saber oque os amigos me recomendam para deixar ele mais bonito e forte?e queria saber se tem algum metodo para deixar ele com mais fibra sem ultilizar fêmeas pois no momento não tenho nenhuma!!
E em alguns momentos ele fica muito quieto no poleiro pode ser algum problema?Eu peguei ele ontem e ele está frio sera que pode ser isso,pois ele ainda não cantou
Obrigado
Boa tarde amigos criadores!
Sempre fui apaixonado por azulão ontem adiquiri meu primeiro exemplar,mas ele estava com muda encroada e agora que esta voltantando a ficar mais belo!Ele ainda não esta com a suas penas em perfeita ordem queria saber oque os amigos me recomendam para deixar ele mais bonito e forte?e queria saber se tem algum metodo para deixar ele com mais fibra sem ultilizar fêmeas pois no momento não tenho nenhuma!!
E em alguns momentos ele fica muito quieto no poleiro pode ser algum problema?Eu peguei ele ontem e ele está frio sera que pode ser isso,pois ele ainda não cantou
Obrigado
Re: Vitaminas e Como deixar o azulão bom de canto
Ter 3 Abr - 20:04
É isso aí Willian, deixa ele terminar a muda, ministre um polivitaminico de sua preferencia, ele está qquieto porque a muda o deixa assim, normalíssimo, e após é passear muito e levá-lo para badernas.
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- William SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 464
Reputação : 15
Qua 4 Abr - 21:36
Valeu gurizada mais negocie esse azulão agora to com um mais novinho e que ta na muda estou fornecendo vita gold e pepino pra ele. Quanto tempo leva para ele ficar pronto? faz 1 semana que ele ja ta mudando
Acho que vou comprar Avitrin muda para dar para ele. Alguem ja usoo traz resultados?
Acho que vou comprar Avitrin muda para dar para ele. Alguem ja usoo traz resultados?
- jefferson157Passarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Sáb 5 maio - 17:01
o meu azulão ele ñ faz nada como fazer para ele cantar eu dexo ele perto da femea mas ele ñ faz nada.
- ConvidadConvidado
Sáb 5 maio - 17:09
Jefferson157, por favor, abra um tópico para tirar suas dúvidas, não poste dúvidas em tópicos alheios.
Abraços.
Abraços.