cantar alto qual o segredo ?
+12
Rodrig0
aparecido germano desouza
Eduardo Chin
Leonardo Santtos
leandro reis
rodrigo bezerra
rafael ramos
DAURI WISBECKI
William0645
Mário Lins
Vitor Mullen
Aldinei Souza
16 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
cantar alto qual o segredo ?
Sex 13 Abr - 11:12
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal gostaria de saber por que alguns trinca parecem que tem um alto-falante de tão alto que cantam queria saber qual o segredo pra fazer meu trinca cantar alto, cantar com vontade por que as vezes ele canta parecendo que tá desconfiado um canto baixo entende, ele é muito manso pega tenébrio na mão mais parece não ser muito disposto ele já saiu da muda mais não ta fogoso, queria a ajuda dos amigos pra foguear meu alado, desde já agradeço.
Olá pessoal gostaria de saber por que alguns trinca parecem que tem um alto-falante de tão alto que cantam queria saber qual o segredo pra fazer meu trinca cantar alto, cantar com vontade por que as vezes ele canta parecendo que tá desconfiado um canto baixo entende, ele é muito manso pega tenébrio na mão mais parece não ser muito disposto ele já saiu da muda mais não ta fogoso, queria a ajuda dos amigos pra foguear meu alado, desde já agradeço.
aldinei silva
- Eduardo ChinPassarinheiro Intermediário
Pontos : 476
Reputação : 3
Re: cantar alto qual o segredo ?
Sex 13 Abr - 19:50
e como o pessoal disse acima genetica mais com muito passeio seu passaro vai soltando o canto.
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
Sáb 14 Abr - 9:05
pessoal muito obrigado pelas dicas, estou seguindo todos os conselhos dos amigos mais infelizmente creio que o meu problema seja algo sem solução, acho que o lance é a genética do alado, não é filho de campeão ou algo do tipo e ai não tem jeito, mais gosto do meu alado assim mesmo...
aldinei silva
- Eduardo ChinPassarinheiro Intermediário
Pontos : 476
Reputação : 3
Sáb 14 Abr - 12:00
isso ai amigo tem que gostar do alado e tratar com carinho, não é porq o alado canta baixo ou algo do tipo que se deve tratar mal. Mas tem solução sim siga os conselhos acima amigo se não resolver concerteza ira ajuda bastante.
- aparecido germano desouzaPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
Dom 15 Abr - 20:35
eu tenho 10 macho e 3 femia nem todos canta alto porque todos ficam juntos mais no final de semana separo os mais fogoso e deixo eles mandar na casa. e o mais importante é a alimentação.
- Rodrig0Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19
Dom 15 Abr - 22:56
Isso Depende muito Da Genética do passaro,pois não é qualquer um que canta assim .
Mais Banho de Sol passeios ao Mato Tanbem ajuda muito.
Mais Banho de Sol passeios ao Mato Tanbem ajuda muito.