cantar alto qual o segredo ?
+12
Rodrig0
aparecido germano desouza
Eduardo Chin
Leonardo Santtos
leandro reis
rodrigo bezerra
rafael ramos
DAURI WISBECKI
William0645
Mário Lins
Vitor Mullen
Aldinei Souza
16 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
cantar alto qual o segredo ?
Sex 13 Abr - 11:12
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal gostaria de saber por que alguns trinca parecem que tem um alto-falante de tão alto que cantam queria saber qual o segredo pra fazer meu trinca cantar alto, cantar com vontade por que as vezes ele canta parecendo que tá desconfiado um canto baixo entende, ele é muito manso pega tenébrio na mão mais parece não ser muito disposto ele já saiu da muda mais não ta fogoso, queria a ajuda dos amigos pra foguear meu alado, desde já agradeço.
Olá pessoal gostaria de saber por que alguns trinca parecem que tem um alto-falante de tão alto que cantam queria saber qual o segredo pra fazer meu trinca cantar alto, cantar com vontade por que as vezes ele canta parecendo que tá desconfiado um canto baixo entende, ele é muito manso pega tenébrio na mão mais parece não ser muito disposto ele já saiu da muda mais não ta fogoso, queria a ajuda dos amigos pra foguear meu alado, desde já agradeço.
aldinei silva
- Julinho OrtizPassarinheiro Recente
Pontos : 68
Reputação : 3
Re: cantar alto qual o segredo ?
Seg 16 Abr - 20:07
Eu acompanho muito o que o vitor, mario, lucas, enivaldo, marcelo, diz, alem de outros e estou tendo sucesso com os meus trincas. Vivendo e apredendo. Obrigado e boa noite.
- EdbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 344
Reputação : 24
Seg 16 Abr - 20:21
Aldinei Souza escreveu:Olá pessoal gostaria de saber por que alguns trinca parecem que tem um alto-falante de tão alto que cantam queria saber qual o segredo pra fazer meu trinca cantar alto, cantar com vontade por que as vezes ele canta parecendo que tá desconfiado um canto baixo entende, ele é muito manso pega tenébrio na mão mais parece não ser muito disposto ele já saiu da muda mais não ta fogoso, queria a ajuda dos amigos pra foguear meu alado, desde já agradeço.
Amigo , boa noite..
Para o seu pássaro cantar firme , ele tem que estar em ordem..
Vc tem que ver se ele não é pássaro novo de gaiola, pois ai vc cantar meio desconfiado sim.
Agora só leve o pássaro no mato , se vc realmente confiar na fibra do teu pássaro , pois corre o risco de vc encontrar um casal com fibra e colocar o teu pássaro para correr..
Ai vai desandar mais ainda o teu pássaro.
Gente pára com este conselho de mandar levar pássaro para mato , pois vão acabar afinando os pássaros dos outros..
sds
- Mauricio OliveiraPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 19
Seg 16 Abr - 21:19
levar no mato ajuda muito e e so num ir onde tem trinca fogoso!!!!
" CADA UM TEM UM HOBBY, NÓS TEMOS UMA PAIXÃO "
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Ter 17 Abr - 13:15
..Edberto escreveu:Aldinei Souza escreveu:Olá pessoal gostaria de saber por que alguns trinca parecem que tem um alto-falante de tão alto que cantam queria saber qual o segredo pra fazer meu trinca cantar alto, cantar com vontade por que as vezes ele canta parecendo que tá desconfiado um canto baixo entende, ele é muito manso pega tenébrio na mão mais parece não ser muito disposto ele já saiu da muda mais não ta fogoso, queria a ajuda dos amigos pra foguear meu alado, desde já agradeço.
Amigo , boa noite..
Para o seu pássaro cantar firme , ele tem que estar em ordem..
Vc tem que ver se ele não é pássaro novo de gaiola, pois ai vc cantar meio desconfiado sim.
Agora só leve o pássaro no mato , se vc realmente confiar na fibra do teu pássaro , pois corre o risco de vc encontrar um casal com fibra e colocar o teu pássaro para correr..
Ai vai desandar mais ainda o teu pássaro.
Gente pára com este conselho de mandar levar pássaro para mato , pois vão acabar afinando os pássaros dos outros..
sds
.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Ter 17 Abr - 13:21
REALMENTE DAURI O CARA MANDOU BEM,PARABENS EDBERTO!