Sobre a IN 15
+13
Lucas
Saul de Almeida Santos
leandro reis
Criadores de Pássaros
Geraldo Franchoza
marcelo rj
Carlos woody
Fabio Alves
Elvis Ribeiro Vaz
jaillson
ENIVALDO
Marinato
Marcos da Silva Roberto
17 participantes
- Marcos da Silva RobertoPassarinheiro Recente
Pontos : 102
Reputação : 0
Sobre a IN 15
Ter 12 Abr - 13:28
Relembrando a primeira mensagem :
Alguem tem noticias da IN 15 que seria divulgada em 06/04 ???
vlw
Alguem tem noticias da IN 15 que seria divulgada em 06/04 ???
vlw
CTF. 5202582
- leandro reisPasarinheiro Expert
Pontos : 1272
Reputação : 40
Re: Sobre a IN 15
Seg 23 maio - 17:55
é verdade Machado eles ñ tão men ai
- Saul de Almeida SantosSocio do Fórum
Pontos : 549
Reputação : 4
Seg 23 maio - 18:05
machado estou de acordo, e proponho que façamos um protesto na forma de abaicho assinado com todos os membros do forum e passarinheiros conhecidos para que de alguma forma tentarmos enviar para brasilia para ver se algem olha para a nossa classe amadorista
Seg 23 maio - 18:11
Concordo com voce amigo , vamos ver o que podemos fazer para que o nome do Fórum esteja la e demonstre nossa indignação quanto a isso ...
Aguarde noticias que vo trabalhar para ver como faremos
Aguarde noticias que vo trabalhar para ver como faremos
- LucasPassarinheiro Avançado
Pontos : 798
Reputação : 24
Seg 23 maio - 23:58
Bom pessoal... depois de dar uma olhada nos sites dos deputados que foram até a reunião com o presidente do IBAMA, tive um certo alívio!
Pelo menos cada deputado que tem site divulgou a participação nessa reunião e demonstraram desejo de se resolver essa situação!!
Na verdade eu pensava que eles estavam dando a mínima pra esse assunto!! Vamos torcer pra se resolver a questão do Código Florestal, pois daí acho que o resto dempaca!! o bonde vai andar!!
Não percam o ânimo!!! Embora estejamos enfrentando momentos de incerteza e preocupação, podem crer tudo se resolverá e trabalharemos felizes e contentes com nossos ALADOS( como diz nosso amigo Enivaldo!!)
Abraço à todos!
Pelo menos cada deputado que tem site divulgou a participação nessa reunião e demonstraram desejo de se resolver essa situação!!
Na verdade eu pensava que eles estavam dando a mínima pra esse assunto!! Vamos torcer pra se resolver a questão do Código Florestal, pois daí acho que o resto dempaca!! o bonde vai andar!!
Não percam o ânimo!!! Embora estejamos enfrentando momentos de incerteza e preocupação, podem crer tudo se resolverá e trabalharemos felizes e contentes com nossos ALADOS( como diz nosso amigo Enivaldo!!)
Abraço à todos!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..............É DURO.....................
- Elvis Ribeiro VazPassarinheiro Recente
Pontos : 37
Reputação : 4
Ter 24 maio - 14:25
[quote="Enivaldo"]
Bao tarde irmão e que eu sofri um acidente e agora que estou me recuperando mas beleza.
Não e assim que funciona os grandes criadores so irão reseber uma lista com os devidos numeros das anilhas desse ano ai entra em contato com as anilhas capri e manda faser as anilhas conforme o IBAMA manda. Agora nos que somos criadores amadores esse sim esta enrolado sem solução, e nem ideia para se resolver nossa cituação.
Elvis
As anilhas serão liberadas de uma forma ou de outra, o que está realmente pegando e a quantidade de anilhas e de passaros no plantel, pois os grandes criatorios vão brigar até o fim.
Muito obrigado por mantermos informado, e você anda sumido..
[/quoteAs anilhas serão liberadas de uma forma ou de outra, o que está realmente pegando e a quantidade de anilhas e de passaros no plantel, pois os grandes criatorios vão brigar até o fim.
Muito obrigado por mantermos informado, e você anda sumido..
Bao tarde irmão e que eu sofri um acidente e agora que estou me recuperando mas beleza.
Não e assim que funciona os grandes criadores so irão reseber uma lista com os devidos numeros das anilhas desse ano ai entra em contato com as anilhas capri e manda faser as anilhas conforme o IBAMA manda. Agora nos que somos criadores amadores esse sim esta enrolado sem solução, e nem ideia para se resolver nossa cituação.