Sobre a IN 15
+13
Lucas
Saul de Almeida Santos
leandro reis
Criadores de Pássaros
Geraldo Franchoza
marcelo rj
Carlos woody
Fabio Alves
Elvis Ribeiro Vaz
jaillson
ENIVALDO
Marinato
Marcos da Silva Roberto
17 participantes
- Marcos da Silva RobertoPassarinheiro Recente
Pontos : 102
Reputação : 0
Sobre a IN 15
Ter 12 Abr - 13:28
Relembrando a primeira mensagem :
Alguem tem noticias da IN 15 que seria divulgada em 06/04 ???
vlw
Alguem tem noticias da IN 15 que seria divulgada em 06/04 ???
vlw
CTF. 5202582
- marcelo rjPassarinheiro Avançado
Pontos : 941
Reputação : 28
Re: Sobre a IN 15
Ter 24 maio - 20:26
depois reclamam do trafico de animais , eles nao deixam a gente ficar certo com as leis
ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- LucasPassarinheiro Avançado
Pontos : 798
Reputação : 24
Qua 25 maio - 20:23
Continuo acreditando que vai se reslver! Agora pelo menos já votaram esse código florestal!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..............É DURO.....................
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Qua 25 maio - 21:33
Rapaz com o códico antigo estava daquele jeito,imagina com esse novo eles vão destruir a Amazônia todinha,uma pena...
- Eduardo Araujo WoinarowskPassarinheiro Avançado
Pontos : 829
Reputação : 25
Qui 26 maio - 9:07
so quero as minhas anilhas ate outubro.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Criação de Coleiro... Guarapuava-Pr
- LucasPassarinheiro Avançado
Pontos : 798
Reputação : 24
Seg 30 maio - 19:11
<table class="cf NtHald" cellpadding="0"><tr class="UszGxc"><td class="gG">de</td><td colspan="2" class="gL" align="center">[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lucas Leandro Ferreira [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] </td></tr><tr><td colspan="2" class="gG">para</td><td colspan="2" class="gL">[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eliana Viesi Velocci </td></tr><tr><td colspan="2" class="gG">data</td><td colspan="2" class="gL">[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]28 de maio de 2011 14:22</td></tr><tr><td colspan="2" class="gG">assunto</td><td colspan="2" class="gL">[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Re: Informação</td></tr><tr><td colspan="2" class="gG">enviado por</td><td colspan="2" class="gL">[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]gmail.com </td></tr><tr><td colspan="4"> </td></tr></table> | ocultar detalhes 28 mai (3 dias atrás) |
</blockquote>
Gostaria que você me esclarecesse algumas dúvidas: ultimamente ouvi quatro boatos diferentes:
1ª - O IBAMA vai devolver o dinheiro referente ao pagamento das
anilhas que foram efetuados e não entregará anilhas esse ano novamente;
2ª - O IBAMA não devolverá o dinheiro pago pelas anilhas e também não entregará as anilhas;
3ª - O IBAMA irá entregar somente as anilhas solicitadas e pagas até 23/12/2010 e a partir daí irá seguir a IN 15 ou;
4ª - O IBAMA iré entregar as anilhas normalmente( o que eu acho improvável ).
O que irá acontecer? Qual é a previsão para nós criadores amadoristas? Tem previsão de anilhas?
Grato.
Lucas Leandro Ferreira
---------------------------------------------------------------------------------------
<table class="cf NtHald" cellpadding="0"><tr class="UszGxc"><td class="gG">de</td><td colspan="2" class="gL">[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eliana Viesi Velocci [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] </td></tr><tr><td colspan="2" class="gG">para</td><td colspan="2" class="gL">[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lucas Leandro Ferreira </td></tr><tr><td colspan="2" class="gG">data</td><td colspan="2" class="gL">[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]30 de maio de 2011 10:06</td></tr><tr><td colspan="2" class="gG">assunto</td><td colspan="2" class="gL">[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Re: Informação </td></tr><tr><td colspan="4"> </td></tr></table> | ocultar detalhes 10:06 (9 horas atrás) |
Todas as anilhas pagas serão entregues, porem não sei precisar tempo.
Eliana Velocci
Citando Lucas Leandro Ferreira <lucasferreira.ob@gmail.com>:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..............É DURO.....................