Acaro na garganta
+5
Mário Lins
Romulo Silva
rodrigo bezerra
THIAGO MELLO
Lucas Humberto
9 participantes
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Lucas HumbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 370
Reputação : 21
Acaro na garganta
Ter 8 maio - 10:08
Relembrando a primeira mensagem :
Ola pessoal gostaria de saber se meu canario belga estar com suposto acaro na garganta!
Ele estar com os supostos sintomas: alguns espiros, consando de mais o bico no puleiro e passando a lingua no bico, ja não canta faz um tempo e fica movimentando a garganta como se estivesse engolindo alguma coisa!
Por favor meus amiggos não sei o que fazer! sera que devo vermifuga-lo? por favor quem souber de alguma coisa me fala por favor!!!
Ola pessoal gostaria de saber se meu canario belga estar com suposto acaro na garganta!
Ele estar com os supostos sintomas: alguns espiros, consando de mais o bico no puleiro e passando a lingua no bico, ja não canta faz um tempo e fica movimentando a garganta como se estivesse engolindo alguma coisa!
Por favor meus amiggos não sei o que fazer! sera que devo vermifuga-lo? por favor quem souber de alguma coisa me fala por favor!!!
Re: Acaro na garganta
Ter 8 maio - 15:29
É isso aí Thiago.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Ter 8 maio - 15:29
amigo eu estou aki no serviço...daqui eu não consigo abrir videos somente fotos quando chegar em casa vejo seu video.
vou ficar devendo.
mais quanto ao sexo da ave existe metodos procure no forum ja existem topicos com esta duvida sanada.
abraços manin
vou ficar devendo.
mais quanto ao sexo da ave existe metodos procure no forum ja existem topicos com esta duvida sanada.
abraços manin
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
- ConvidadConvidado
Ter 8 maio - 18:23
Lucas Humberto escreveu:Olha ele aki pessoal
e outra duvida nem sei se ele é macho ou femea ganhei de presente do meu tio!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Amigo, vamos falar somente sobre Ácaros de traqueia nesse tópico, ok ? caso tenha outras dúvidas que não tenham relação com Ácaros de traqueia, favor abrir outro tópico.
Abraços amigo.
- Oliveiro Prata NetoPassarinheiro Recente
Pontos : 57
Reputação : 0
Ter 8 maio - 19:49
Boa noite pessoal.
Notei que a Ivermectina (principio ativo do Ivomec) possui grande importancia na criação de canário, sendo recomendado também pra o tratamento do àcaro da garganta. Tenho acesso a laboratórios de produtos veterinários, irei pesquisar e saber se algum deles possui este produto com indicação para aves e de forma mais eficiente que ter que arrancar penas e aplicar o produto no local.
Terei a resposta em breve.
Abraços.
Notei que a Ivermectina (principio ativo do Ivomec) possui grande importancia na criação de canário, sendo recomendado também pra o tratamento do àcaro da garganta. Tenho acesso a laboratórios de produtos veterinários, irei pesquisar e saber se algum deles possui este produto com indicação para aves e de forma mais eficiente que ter que arrancar penas e aplicar o produto no local.
Terei a resposta em breve.
Abraços.
- cláudio kenedyPassarinheiro Avançado
Pontos : 654
Reputação : 6
Ter 8 maio - 20:49
oO vou fazer isso com meu canários ;]