Acaro na garganta
+5
Mário Lins
Romulo Silva
rodrigo bezerra
THIAGO MELLO
Lucas Humberto
9 participantes
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Lucas HumbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 370
Reputação : 21
Acaro na garganta
Ter 8 maio - 10:08
Relembrando a primeira mensagem :
Ola pessoal gostaria de saber se meu canario belga estar com suposto acaro na garganta!
Ele estar com os supostos sintomas: alguns espiros, consando de mais o bico no puleiro e passando a lingua no bico, ja não canta faz um tempo e fica movimentando a garganta como se estivesse engolindo alguma coisa!
Por favor meus amiggos não sei o que fazer! sera que devo vermifuga-lo? por favor quem souber de alguma coisa me fala por favor!!!
Ola pessoal gostaria de saber se meu canario belga estar com suposto acaro na garganta!
Ele estar com os supostos sintomas: alguns espiros, consando de mais o bico no puleiro e passando a lingua no bico, ja não canta faz um tempo e fica movimentando a garganta como se estivesse engolindo alguma coisa!
Por favor meus amiggos não sei o que fazer! sera que devo vermifuga-lo? por favor quem souber de alguma coisa me fala por favor!!!
- cláudio kenedyPassarinheiro Avançado
Pontos : 654
Reputação : 6
Re: Acaro na garganta
Ter 8 maio - 21:29
thá,muito obrigado
- ConvidadConvidado
Ter 8 maio - 21:31
Só lembrando que o Vinagre de maçã é usado por alguns criadores para prevenir alguns tipos de parasitas.
O modo de usar é: 5 Gotas na banheira 3 vezes por semana.
Abraços.
O modo de usar é: 5 Gotas na banheira 3 vezes por semana.
Abraços.
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Qua 9 maio - 21:06
bom amigos não vou criar polemica mas nem tudo que se le é aplicavel a canarios o uso de ivomec é o ivomec pour on,ou o oral de caprinos,pois suas dosagem de ivermectina são baixos em relação ao ivomec injetavel.
sobre o uso de sbp eu não recomendaria em hipotese alguma pois isso só iludi o criador e prejudica o canario a curto prazo.
fica uma pergunta alguem consegue ficar na sala quando se aplica o sbp,pra começar ele é a base de querosene,muitos vão dizer que tem alguns e base de agua mas isso ja foi provado que é puro marquiting
sobre o uso de sbp eu não recomendaria em hipotese alguma pois isso só iludi o criador e prejudica o canario a curto prazo.
fica uma pergunta alguem consegue ficar na sala quando se aplica o sbp,pra começar ele é a base de querosene,muitos vão dizer que tem alguns e base de agua mas isso ja foi provado que é puro marquiting
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Qui 18 Abr - 14:25
Galera algumas coisas que me deixam de cabelo em pé.... SBP não pelo amor que vcs tem com as aves.
Temos formas bem fáceis de curar a ave com ácaros, ivomec a 0,8(caprino), no momento é o que nos dá o melhor resultado....
Temos formas bem fáceis de curar a ave com ácaros, ivomec a 0,8(caprino), no momento é o que nos dá o melhor resultado....