ajuda meu tio por favor.
+5
Renan
gustavofonseca
Tolentino
THIAGO MELLO
david_flsm
9 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- david_flsmPassarinheiro Recente
Pontos : 78
Reputação : 0
ajuda meu tio por favor.
Qua 16 maio - 14:09
Relembrando a primeira mensagem :
meu tio compro um coleiro tem documento e anilha tudo direitinho, na noite de segunda quando o coleiro chegou ele cantou++depois disso ñ cantou++ oq esta acontecendo ele esta estranhando o ambiente?
meu tio compro um coleiro tem documento e anilha tudo direitinho, na noite de segunda quando o coleiro chegou ele cantou++depois disso ñ cantou++ oq esta acontecendo ele esta estranhando o ambiente?
- david_flsmPassarinheiro Recente
Pontos : 78
Re: ajuda meu tio por favor.
Sex 18 maio - 13:29
pow ele esta passeando com ele todos os dias de manhã, como moramos perto de matas e campos tem coleiros solto q cantam muito tem algum problema isso os soltos podem deixar ele corrido?++o estranho q meu tio viu ele cantando de frente a outro antes de comprar o antigo dono tinha + de4 coleiros na casa ele era tinha uma boa fibra.
- RenanPassarinheiro Junior
Pontos : 353
Reputação : 6
Sex 18 maio - 14:06
amigo vc observa que quando ele ve esses coleiros ele fica encurujado levanta o topete ou coisa assim??
outra coisa em que regia mora pq nessa epoca nao e pra os alados do mato ta cantando assim .. o que seu tio tenhe que fazer e nao força o alado ..
outra coisa importante e perguntar ao antigo dono qual era o manejo que ele tinha com o alado
outra coisa em que regia mora pq nessa epoca nao e pra os alados do mato ta cantando assim .. o que seu tio tenhe que fazer e nao força o alado ..
outra coisa importante e perguntar ao antigo dono qual era o manejo que ele tinha com o alado
- Rochesther da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 58
Reputação : 3
Sex 18 maio - 15:57
isso ae vamo que vamo ,
- L.FilipePassarinheiro Intermediário
Pontos : 315
Sex 18 maio - 19:55
O pessoal Falou tudo!! Boa criação p/ vc e seu tioo? ;D
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Sex 18 maio - 21:52
Engraçado, rsrsrsrsrs, minha esposa me chama de maluco, rsrsrsrss, só porque eu falo com meus passarinhos,rsrsrsrsrs. Tente falar com ele de trato e carinho, q rapidinho ele volta,rsrsrsrsr!