ajuda meu tio por favor.
+5
Renan
gustavofonseca
Tolentino
THIAGO MELLO
david_flsm
9 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- david_flsmPassarinheiro Recente
Pontos : 78
Reputação : 0
ajuda meu tio por favor.
Qua 16 maio - 14:09
Relembrando a primeira mensagem :
meu tio compro um coleiro tem documento e anilha tudo direitinho, na noite de segunda quando o coleiro chegou ele cantou++depois disso ñ cantou++ oq esta acontecendo ele esta estranhando o ambiente?
meu tio compro um coleiro tem documento e anilha tudo direitinho, na noite de segunda quando o coleiro chegou ele cantou++depois disso ñ cantou++ oq esta acontecendo ele esta estranhando o ambiente?
- david_flsmPassarinheiro Recente
Pontos : 78
Reputação : 0
Re: ajuda meu tio por favor.
Sáb 19 maio - 9:55
pow meu tio ta apaixonado nele ta falando com ele, qaundo os do mato cantam ele fica arrepiado chama fica agitado na gaiola++ñ canta, meu tio falo q ele ta chamando menos.
ps: no local aonde le passeia tem pelo menos 4 coleiros arrebentando no canto sem exagero minha casa fica a de 100m a 200m do ponto de 1 e estou ouvindo ele cantar da minha casa os coleiros daqui tem garganta potente.
ps: no local aonde le passeia tem pelo menos 4 coleiros arrebentando no canto sem exagero minha casa fica a de 100m a 200m do ponto de 1 e estou ouvindo ele cantar da minha casa os coleiros daqui tem garganta potente.
- marcelo schorekPassarinheiro Intermediário
Pontos : 434
Reputação : 4
Re: ajuda meu tio por favor.
Sáb 19 maio - 20:28
a não ser que o alado seja um fora de serie,ele demora alguns dias ate se acostumar com pessoas e ambiente novos