reprodução!!!
+2
Lucas Humberto
jose jefferson azulãoo
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- jose jefferson azulãooPassarinheiro Recente
Pontos : 29
Reputação : 0
reprodução!!!
Sex 18 maio - 13:25
oi galera,qual e a epoca que eu posso fazer a reprodução dos meus azuis,o que eu devo fazer antes?. abraços
- Lucas HumbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 370
Reputação : 21
Re: reprodução!!!
Sex 18 maio - 13:38
Caro Jose a epoca certa pra vc tentar reproduzir azuloes é de agosto ate novembro mais ou menos.
vc deve prepara-los bem durante e depois da muda de penas e de bico, vermiga-los, vitamina-los banhos de sol e de banheira pela manha e depois da muda vc pode passear com o macho deixa-lo ver areas de mato isso aumenta a confiança do seu alado fazendo com que fique mais fogozo, é bom tambem dar pra lele vitamina E faz aumentar a vontade de reproduzir e encher ovos.
Tomar cuidado com a higienen, as gaiolas tanto a da femea quento a do macho deve estar sempre limpas.
Quanto as femea escolha uma bem mansa com otima saude e alegre!
Boa sorte rapaz com sua reprodução!! Ta,bem estou tentando tirar uma cria dos meus mais na ultima temporada não conseguir mais agora vou tentar de novo e que venham os filhotes hehehehe!!!
vc deve prepara-los bem durante e depois da muda de penas e de bico, vermiga-los, vitamina-los banhos de sol e de banheira pela manha e depois da muda vc pode passear com o macho deixa-lo ver areas de mato isso aumenta a confiança do seu alado fazendo com que fique mais fogozo, é bom tambem dar pra lele vitamina E faz aumentar a vontade de reproduzir e encher ovos.
Tomar cuidado com a higienen, as gaiolas tanto a da femea quento a do macho deve estar sempre limpas.
Quanto as femea escolha uma bem mansa com otima saude e alegre!
Boa sorte rapaz com sua reprodução!! Ta,bem estou tentando tirar uma cria dos meus mais na ultima temporada não conseguir mais agora vou tentar de novo e que venham os filhotes hehehehe!!!
- William SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 464
Reputação : 15
Sex 18 maio - 13:40
Começo de agosto já está na época certa e você PRIMEIRO precisa fazer o namoro dos azulão deixando um do lado do outro até se acostumarem depois que sua fêmea aceitar o macho e so soltar ele junto com ela 2 vezes por dia até todos ovos forem colocados ou deixe eles juntos até ela começar a chocar depois pode separar o casal.
- jose jefferson azulãooPassarinheiro Recente
Pontos : 29
Reputação : 0
Sex 18 maio - 14:05
ta certo vou usar os conselhos de vcs, obrigado fiquem com Deus
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Sex 18 maio - 14:11
boa tarde
procure no google AZULÃO DA PARAIBA
procure entrar em contato com quem cria ai na sua região.
só alguem experiente pode realmente lhe fornecer os detalhes,como ja disse reproduzir passaros nativos não é tão simples como dizem.
procure no google AZULÃO DA PARAIBA
procure entrar em contato com quem cria ai na sua região.
só alguem experiente pode realmente lhe fornecer os detalhes,como ja disse reproduzir passaros nativos não é tão simples como dizem.